WEDNESDAY POV'
Já fazia 9 mêses, e os filhotes já estavam quase nascendo.
Eu estava no hospital por causa de Enid e eu estava andando para um lado e para o outro pois não podia entrar na sala de parto.
Se eu ficasse do lado de fora dessa sala mais alguns segundos eu ia simplesmente endoidar.
Vi um médico passando e eu corri até ele.
- Como ela está?! - Perguntei rapidamente, e o médico parou para me olhar.
- Ela está bem, mas você não pode entrar agora. Quando os bebê nascer eu chamo você. - O médico falou e eu assenti soltando ele.
Passou-se 1 minuto, 2 minuto, 3 minutos..
EU IA ENLOUQUECER!
Continuei andando para um lado e para o outro, até que cansei e tive que sentar.
Coloquei as minhas mãos na cabeça imaginando milhões de coisas, Enid estava bem!? Os filhotes estavam bem?! OQUÊ TA ACONTECENDO NAQUELA SALA?!
Fiquei deixando meus pensamentos correr, até que sentir uma mão no meu ombro.
- Você já pode entrar, Enid e os bebês já estão bem. - O médico de antes falou sorridente e eu sai correndo para a sala.
Vi Enid e os filhotes, Enid estava amamentando Hades e uma das médica estava segurando Eva.
Hades tinha cabelos loiros e olhos pretos, Eva tinha cabelos pretos e olhos azuis.
Hades estava usando um pijama azul de gatinho e Eva um pijama de estrela colorido.
- A mamãe de vocês chegou. - Uma das médica que estava segurando Eva falou e entregou Eva para mim.
- Bem vinda a família minha princesa. - Sussurrei para Eva e segurei ela firmemente para Eva não cair.
- Vou deixar as mamães a sós, qualquer coisas pode me chamar. - A médica sorriu e saiu da sala.
- Como você está cara mia? - Perguntei e deu um beijinho na testa de Enid.
- Exausta. - Enid riu quando parou de amamentar Hades. - Quer segurar o Hades? -
- Posso? - Enid assentiu e eu peguei Hades e dei Eva para Enid. - Oii príncipe. -
Falei e Hades sorriu para mim, fazendo meu coração derreter.
- Eles são tão lindos, Hades tem o seu cabelo e Eva tem seus olhos. - Sorri para Enid e ela assentiu.
- E Eva tem seus cabelos e Hades seus olhos. - Enid sorriu.
- Quando podemos ir para nossa casa? - Perguntei.
- Daqui 24 horas, eu e os bebês estamos bens e eles estão saudável e com o peso ideal. - Enid falou e fez carinho na mão de Eva.
- Você está realmente bem? Não está sentindo nenhuma dor? Eu posso chamar a médic- Falei mas fui interrompida por Enid.
- Mon amour, eu estou bem, não precisa se preocupar. - Enid balançou Eva fazendo-a dormir em seu colo.
- Certeza? - Falei fazendo Enid revirar os olhos.
- Wed! Eu estou bem, eu prometo. - Enid protestou.
- Hm, ta bom cara mia. - Me aproximei de Enid e dei um beijo nela.
--------------------------------------------------
Enid levou alta com os bebês, e já estávamos em casa novamente.
Eu estava com o carrinho dos bebês e Enid pegou eles e colocou em seus devidos berços.
- Cadê as cobertinhas para eles? - Perguntei e lavantei a sombrancelha.
- Nenês recém nascido não podem dormir com muitas cobertas, pois eles podem sem querer se sufocar com as cobertas. - Enid deu de ombros, me fazendo ficar surpresa.
- Oh.. Você sabe mais de bebês do que eu. - Falei impressionada.
- Eu cuidava dos meus irmãozinhos antigamente, então sei o básico. - Enid piscou.
- Você vai ser uma mãe maravilhosa. - Falei e dei um beijo em Enid.
O beijo foi cortado pela falta de ar.
- Sabia que meus pais vão vim aqui daqui uma semana.. - Enid falou me deixando perplexa.
- Não, não, não. Eles vai me matar se descobrir que eu sou um humano normal. - Neguei rapidamente.
- Eu não vou deixar eles fazerem churrasquinho de Wednesday. - Enid falou e deu algumas risadas.
- Não ta ajudando. - Falei desconfortável ao saber que qualquer hora posso virar churrasco.
- Brincadeiras a parte meu amorzinho. - Enid sorriu .
--------------------------------------------------
Era uma manhã, e Enid estava dando comida para os filhotes e eu estava preparando o almoço.
- Não pode morder Hades! - Enid gritou me assustando e Hades começou a dar algumas risadinhas.
- Não me assusta desse jeito mulher. - Falei e Enid ficou indignada.
- Então fale por nosso filhinho que ele não pode morde o peito da sua mãe! - Enid falou e eu fui até ela e Hades.
- Não pode morde a mamãe, Hades. - Dei um sorriso para o garotinho e ela sorriu de volta.
Peguei Eva no colo e balancei ela um pouquinho, Eva já havia comido antes que Hades, então coloquei ela no carrinho ao lado da minha cadeira.
- Minha princesinha já comeu e não mordeu a mamãe? - Perguntei a Eva que tinha um rosto sério. - Não gosta de sorrisos, saquei. -
Comecei a comer minha comida e Enid largou Hades e começou a comer também.
Hades começou a abrir a boca como se quisesse comer também.
- Meu nenezinho não pode comer essa comida ainda. - Enid falou deixando Hades zangado
Eva tinha uma expressão neutra, diferente de seu irmão.
Agora já sabemos quem vai dar mais trabalho para cuidar..
EVA E HADES NASCEU!!! 😭 Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
FanficApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...