Titio Ajax

993 113 88
                                    

   ENID POV'

  Passou-se 1 mês que Hades e Eva havia nascido, e Ajax estava vindo para nossa casa ver os filhotes.

  Wednesday estava trabalhando em seu novo livro e Eva e Hades estavam brincando na piscina de bolinha deles 2.

  Algumas batidas na porta e eu fui atender já sabendo muito bem quem era.

  - Enid! - O górgona falou e me deu um abraço apertado, fazendo Wednesday desviar o olhar da sua escrita para a porta.

  - Ajax! Entra. - Chamei o garoto que entrou.

  - Quem são esses lindinhos. - O garoto falou sorridente ao ver Hades e Eva.

  - Esse é Hades, e essa é Eva. - Falei e o garoto tentou pegar Hades que aceitou seu colo.

  Ele tentou pegar Eva também, mas como já era de se esperar, ela recusou o colo do górgona.

  - Ela não gosta de muito grude igual Hades. - Falei dando de ombros.

  - Puxou para a mãe Wednesday que nem me deu um oi. - O garoto riu.

  - Não sou obrigada a te dar oi, e Eva não é obrigada a aceitar seu colo. - Wednesday falou friamente, deixando Ajax com cara de cu.

  - Oi pra você também. - Ajax falou e fez carinho em Hades.

   Hades tentou tirar o gorro do Ajax, porém o garoto não deixou.

  - Não pode lobinho, é perigoso. - Ajax falou tirando as mãos do Hades de seu gorro.

  - Se tu transformar meu filho em pedra, pode ter certeza que você vai perde todas suas cobras. - Wednesday falou e voltou para seu livro.

  Ajax soltou Hades e colocou de volta na piscina de bolinha junto com Eva.

  - Então Nid, como vai as coisas ultimamente? - Ajax perguntou.

  - Vão bem, só algumas noites sem dormir. - Sorri para o garoto.

  - Eii! Você pode me chamar para cuidar deles quando você e Wednesday estiver cansadas, seria uma honra cuidar dessas fofuras. - Ajax ofereceu.

  - Vou pensar no seu causo. - Sorri para o garoto que pareceu satisfeito.

  - Os lobinho são realmente bonitos e fofinhos, uns pacotinho de amor, principalmente Eva. - Ajax sentou-se perto dos filhotes.

  - Oquê a Eva tem de fofura, ela tem de estressa e seria. - Falei rindo.

  - Já sabemos pra quem puxou. - Ajax falou sorridente.

  - Ela é muito mimada por Wednesday . - Falei em voz alta para Wednesday escutar.

  Wednesday murmurou alguma coisa, porém deixei quieto.

  - Então, eu posso levar Hades e Eva pra minha casa qualquer dia para você e Wednesday uh.. Vocês sabem. - Ajax falou maliciosamente.

  - Não, não! Eu não quero ter o 3º filho idiota. - Eu ri da cara do górgona.

  - Camisinha, preservativo, remédios e etcs servem pra que Enid? - Ajax levantou a sombrancelha.

  Fiquei pensativa por alguns minutos, porquê provavelmente Eva não iria larga Wednesday tão fácil, nem Hades iria me largar.

  - Mas e a amamentação deles? - Perguntei e Ajax deu de ombros.

  - Coloca em mamadeiras o leite do seu peito, e eu dou para eles quando estiverem com fome. - O górgona falou dando de ombros.

  - Ok então, qualquer coisa eu te ligo. - Sorri para o garoto.

  Ajax consegiu pegar Eva que não fez sinal de nada quando o garota a pegou.

  Porém.. Logo ela começou a chorar altamente, fazendo Wednesday mudar a atenção para a garotinha.

  Wednesday levantou e puxou Eva dos braços do górgona.

  - Não queira saber como vai ser sua morte. - Wednesday falou seriamente e voltou para seu lugar com Eva.

  Ajax ficou sem reação.

  - Desculpe-me por elas, Eva não deixa ninguém além de Wednesday pegar ela. Até quando eu mesma vou pegar ela, ela fica chorando. - Me desculpei.

  - Tudo bem! Não precisa se desculpar Nid. - Ajax sorriu.

  Passou-se alguns segundos e Ajax e eu ficamos conversando bastante, até que ele foi embora.

  - Eu tenho que ir agora. - Ajax falou saindo.

  - Mas já? - Falei e abracei o garoto de despedida.

  - Outro dia eu volto Nid, tchau fofurinhas e Wednesday. - Ajax se despediu e saiu.

  - "fofurinha" mimimi, garoto chato. - Wednesday murmurou baixinho, porém eu escutei .

  Cheguei perto da gótica e abracei ela por trás.

  - Não fale assim dele, Mon amour. - Sussurrei no ouvido de Wednesday.

  - Namora com ele então, casa com ele, tem filhos com ele. - Wednesday levantou e foi para o quarto com Eva.

--------------------------------------------------

   WEDNESDAY POV'

  - "Não fale assim dele " mimimi. - Fiquei falando com Eva, fazendo a garota ficar confusa.

  Olhei para a garotinha.

  - Você viu minha princesa? Aquela medusa de merda querendo roubar a mamãe Enid de mim? - Falei e Eva ficou com uma expressão neutra.

  Coloquei Eva na cama e sentei ao seu lado.

  - Psé, como eu falo para Enid que ele é um idiota? - Perguntei para Eva como se ela fosse me responder.

  Fiquei em silêncio.

  - Quer dormir? - Perguntei para Eva quando ela começou a abrir a boquinha.

  Levei Eva para seu berço e comecei a balançar ele, fazendo ela dormir calmamente.

  Voltei para o meu quarto, e Enid estava lá.

  - Ai está você. - Enid se aproximou de mim, me dando um beijo.

  O beijo foi calmo e gentil.

  - Me desculpe.. - A loira falou inocentemente, olhando em meus olhos.

  Deus.. Aquelas orbe azuis era tão chamativas.

  - Não, quem tem que me desculpar sou eu, eu fiquei com ciúmes e- Tentei falar, mas fui cortada por um beijo de Enid.

  - Talvez os filhotes ficar com Ajax não seja uma ideia tão ruim.. - Enid quebrou o beijo por falta de ar.

   Enid atacante 🤭 Beijinhos e abraços da Manu!! 💗

De onde vem os bebê? - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora