ENID POV'
Era por volta de 17 da tarde, e eu estava me arrumando pra sair com Wednesday pra ir ao parque de diversões.
Nesse exato momento, Wednesday estava colocando uma roupa.
A gótica obteve por uma calça preta, um moletom de suéter azul escuro e um tênis vans
Eu estava usando um short rosa claro , um moletom roxo e um tênis all star cano alto.
- Vamos? - Wednesday perguntou enquanto abria a porta pra nós sair do quarto.
- Vamos, mon amour. - Falo pegando na mão da garota e puxando para fora da casa.
--------------------------------------------------
Chegando no estacionamento do parque, Wednesday deixou o carro no estacionamento e saiu do carro e abriu a porta pra mim.
O parque era realmente gigante, seria bastante fácil de me perde lá dentro, mas meu amor está ao meu lado.
Meus olhos brilharam ao ver a montanha russa enorme.
- Vamos?! - Falei animadamente pra gótica que concordou e foi comprar as pulseira de entrada.
As pulseira confirmava que a pessoa podia entrar nos brinquedo, pois já havia pagado.
Quando eu entrei na montanha russa, Wednesday sentou no banquinho ao meu lado.
- Preparada? - Wednesday perguntou e eu assenti com a cabeça.
Passou alguns segundos e a montanha russa começou a andar e pegar velocidade.
A montanha russa começou a ir mais e mais rápido, subindo na primeira e fazendo todos gritar pela emoção.
Todos, menos Wednesday que estava com a expressão neutra de sempre. Ela percebeu que eu olhei para ela, e logo ela começou a colocar expressão em seu rosto.
Eu quase vomitei na montanha russa, mas parando pra pensar.. Eu nem tinha comido nada para vomitar.
Eu estava morrendo de fome, e se eu ficasse mais um minutinho sem comer nada, seria capaz eu comer a Wednesday viva.
Ao sair da montanha russa, Wednesday estava desnorteada cambaleando pra frente e pra trás.
- Amorzinho, tô com fominha. - Fiz beicinho pra gótica e ela olhou para barraca de cachorro quente.
Ela pegou na minha mão e me puxou até uma das mesas e foi pedir 2 cachorros quentes.
- Me dê 2 cachorros quentes e 2 guaraná, porfavor. - Wednesday fez o pedido e logo os pegou e levou pra minha direção
Ela me entregou o cachorro quente e o guaraná e sentou do meu lado.
- Aqui , cara mia. - Dei um beijinho na testa da gótica que fez ela corar suavemente.
Eu comi o lanche completo em menos de 10 minutos e logo fui para outro brinquedo.
Ok, eu estava parecendo uma criança no parque.
- Amorzinhoo, vamos no carrinho bate-bate? - Falei e Wednesday ergueu a sombrancelha.
- Esse brinquedo não é só pra crianças? - A garota protestou.
- Mas eu sou sua criancinha. - Fiz biquinho e a garota suspirou.
- Ok, ok, vamos- - A gótica mal completou sua frase e eu a arrastei pra dentro de um dos carrinhos.
Começamos a bater em outros dos carros, que fez Wednesday rir um pouco.
Deus.. Aquele sorriso era tão perfeito.
A garota ficou rindo dos adversário enquanto batia neles, mas logo o timer apitou avisando que já deu tempo e que era pra entrar outras pessoas no carrinho bate-bate.
Saímos e Wednesday ainda estava com um sorriso estampado no rosto.
- Ei, que tal comermos um algodão doce? - Wednesday apontou para o homem que estava vendendo alguns algodão doce.
- Simm! - Aceitei, mas achei muito estranho essa proposta.
Wednesday não era fãn de coisas doces igual algodão doce... Mas não falei nada demais.
Wednesday pagou os algodão doce e nós foi ver algumas pessoas em uma barraca de tiro.
- Porquê você não vai, mon amour? - Perguntei pra Wednesday e ela deu de ombros.
- Estou ocupada comendo agora. - A garota riu.
- Hmm. - Revirei os olhos e acabei de comer meu algodão doce.
Eu e Wednesday começamos a passear pelo parque, até que a gótica viu uma barraca de tiro ao alvo valendo alguns prêmios.
Sem eu ao menos perceber, ela já estava na barraca.
WEDNESDAY POV'
Eu estava em uma barraca de tiro ao alvo valendo alguns prêmios, e um dos ursos chamou minha atenção.
Esse seria um presente perfeito para Enid.
Era um urso rosa, e combinava com Enid.. Então eu estarei ganhando esse urso, querendo ou não.
Na minha concorrência estava Kent, um dos meus colegas de Nevermore.
- Ah, olá Addams! - O garoto me comprimentou.
- Olá Kent. - Respondi o garoto enquanto pegava a pistola de brinquedo.
- Veio ganhar o urso? Não sabia que era fãn de pelúcias. - O garoto perguntou perplexo.
- Não sou, mas Enid é. - Dei de ombros pra pergunta.
- Está explicado! Boa sorte. - O garoto piscou e eu revirei os olhos e mirei no alvo.
Sem muita surpresa, eu acertei enquanto o Kent errou feio o alvo.
- Ganhadora! - O dono da barraca literalmente gritou ao eu acertar o alvo. - Irá querer qual prêmio? -
- O urso. - Respondi e o dono da barraca me entregou o urso e eu levei para Enid.
Dei um beijinho em sua bochecha e entreguei o urso pra garota que pelo jeito amou o urso pela expressão que fez.
- É tão fofo!! - Ela falou feliz enquanto apertava o urso. - Obrigado Wed! -
- Por nada, cara mia - Falei e fui calada por um beijo na boca que a loira me deu.
Ficamos mais um tempinho no parque até a fome real vir.
Eu levei Enid no Mc para pegar um Mc lanche feliz pra garota.
Enid comeu todo o lanche e parecia satisfeita e ela bocejou tanto que eu perdi até as conta.
- Com sono , cara mia? - Perguntei e a loira assentiu.
Peguei a garota na mão e levei ela para o carro para irmos embora.
Coloquei o urso dela no banco de passageiros atrás e a garota na frente.
- Vamos embora dormir, cara mia. - Dei um beijinho na garota antes de lugar o carro e dirigir para casa.
Chegando na casa, a garota só tirou a roupa e colocou um pijama e se jogou em cima da cama.
Eu fui tomar um banho e coloquei um pijama para dormir junto com a loira.
Quando eu fui me deitar, a garota parecia já está dormindo.
Então sem mecher muito para ela não acordar, eu simplesmente deitei de conchinha com ela e escutei seus suspiro me embalando para dormir.
Cap um pouquinho maior que outros 💗 Espero que tenham gostado, beijinhos e abraço da Manu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
Fiksi PenggemarApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...