WEDNESDAY POV'
Passou-se 1 semana, e como Enid havia falado. Os pais dela vem nos visitar e ver os filhotes.
Eu estava nervosa, eu confesso.
Enid estava tentando tirar meus pensamentos de eu ser "um humano qualquer".
Quando Enid falou para seus pais antes deles vim sobre os filhotes e eu, o pai de Enid quase desmaiou e a mãe de Enid fez mil e uma perguntas.
Hades estava brincando com seu patinho de borracha, e Eva estava dormindo em meu colo.
Enid estava esperando seus pais enquanto estava sentada com Hades.
Escutamos a porta bater e Enid levantou com Hades.
- Oi mãe, pai. - Enid os comprimentou e a mãe de Enid estava focada em Hades.
- Que garotinho lindo! - A mãe de Enid puxou Hades de seus braços, deixando Hades com uma cara feia.
A mãe e o pai de Enid estava tão focados em Hades que nem me perceberam tentando fugir para o outro andar da casa junto com Eva.
- Parada ai. - A mãe da loira falou, fazendo meu cu trancar. - Quem é você? -
- É minha.. Uh.. Esposa. - Enid falou na lata, fazendo o pai de Enid levantar a sombrancelha.
- Sem falar nada não.. Mas não tinha alguém maior não filha? - Antony, pai de Enid falou.
- Altura não é identidade pai. - Enid revirou os olhos.
- Hm, qual seu nome ? - Amber, mãe de Enid indagou.
- Wednesday, Wednesday Addams Sinclair. - Falei dando de ombros.
- Quem é essa fofurinha com você? - Antony chegou perto de Eva para pegá-la, mas eu segurei firmemente perto de mim.
- É a irmã do Hades pai, o nome dela é Eva, Eva Addams Sinclair . - Enid falou sorridente.
- Posso pegá-la? - Antony perguntou.
- Não- - Sentir o olhar de Enid, então deixei ele pegar Eva.
- Onw coisinha fofa do vovô. - Antony começou a mimar Eva, porém ela começou a chorar. - Não chora, se não o vovô chora também. -
Eva começou a esticar os bracinhos em minha direção.
Peguei Eva e ela começou a se acalmar mais.
- Minha princesinha não gostou dos vovôs? Eu entendo, eu também não gostei. - Falei e comecei a balançar Eva no colo.
- Wednesday! - Enid falou com um tom sério.
- Essa menina vai ser mimada por conta da mãe. - Amber falou.
- E Hades vai ser mimado por vocês 3.- Falei simplesmente quando Eva voltou a dormir. - Vou colocar Eva para dormir no quarto dela, tchau. -
Levei Eva para o quartinho e coloquei ela no berço.
Fiquei olhando para ela e comecei a acariciar seus cabelos escuros, porém parei de fazer carinho quando ela abriu os olhinhos e ficou me encarando.
Ela começou a sorrir, fazendo meu coração desmontar em 10 pedaços diferente.
- A princesinha da mamãe não ta com soninho? - Falei e Eva começou a sorrir ainda mais.
Entreguei meu dedo e Eva agarrou ele.
- Você gosta da mamãe Wednesday não é? - Falei e a garota começou a brincar com minha aliança.
Passou alguns minutos, e Eva começou a tentar tirar minha aliança do meu dedo.
- Não pode tirar meu amorzinho, isso é importante para mim e para sua mãe Enid. - Falei e Eva pareceu confusa.
Peguei Eva no colo e comecei a passear no quarto.
- Essa aliança é prova do meu amor eterno com sua mãe Enid, é uma forma de amor. - Falei e Eva sorriu.
Escutei algumas batidas na porta do quarto de Eva, e era Enid.
- Cadê seus pais? - Perguntei a Enid.
- Foram passear com Hades. - Enid falou e tentou pegar Eva, porém ela não quis ir para Enid.
Enid colocou a mão no peito, fazendo drama.
- Eu te carreguei por 9 mêses, cuido de você, dou amor e carinho. E você prefere a Wednesday? Okok, os de verdade eu sei quem são. - Enid fez drama e Eva ficou com expressão neutra no rosto.
- Você gosta da mamãe Enid? - Falei e Eva começou a sorrir.
- Você conquistou o sorriso dela, Mon amour. - Enid me deu um beijinho e Eva fez cara de zangada.
- Vou ver onde meus pais levou Hades, tchau meus amores. - Enid falou e saiu do quarto.
Eva tinha uma cara de zangada, me fazendo levantar a sombrancelha.
- Que foi? Ciúmes? - Falei e Eva ficou com expressão neutra.
Comecei a fazer carinho na mão de Eva.
- Não precisa ter ciúmes, minha princesa. - Falei e Eva sorriu para mim.
Já sabemos quem é a favorita da Eva kkskskskak, cap curto então vai ter outro de noite, ou de tarde 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
Fiksi PenggemarApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...