ENID POV'
Eu havia pedido para Ajax cuidar dos filhotes, porém Eva não queria ficar longe de Wednesday e Hades não queria ficar longe de mim.
Wednesday até que conseguiu convencer Eva, porém Hades não queria.
Hades estava chorando por minha causa, e Eva e Wednesday só observava de longe.
Chegou em um momento que Hades chorou tanto que parou, acho que ele não tinha mais água pra sair de seus olhos.
Então ele foi querendo ou não.
Eva usava um vestido listrado preto, e Hades um conjunto de roupinha azul e branco.
Chegando lá Ajax pegou os filhotes.
- Aqui nessas bolsa tem tudo que eles precisam , roupa, leite nas mamadeiras, fralda, brinquedo e etcs. - Falei e entreguei as bolsas para Ajax
- Ok, bom dia ai pra vocês porque eu quero meu 3 sobrinho. - Ajax piscou e se despediu.
Voltei para o carro onde Wednesday estava, porque ela simplesmente se recusou ir ver Ajax.
Dei um beijo profundo na garota, mas nos separamos por falta de ar.
- Vamos acabar em casa. - Pisquei e coloquei o cinto do carro.
Chegando em casa, mal deu tempo de abrir a porta porque eu estava sendo atropelada com beijos de Wednesday.
Os beijos era demorados e luxuoso, logo Wednesday começou a abaixar os beijos para meu pescoço fazendo chupões e deixando algumas marca de mordida nele.
- Espere... Deixa eu fechar a porta. - Falei e acabei de fechar a porta.
Wednesday me pegou no colo, me colocando contra a parede e continuando os beijos em meu pescoço.
Wednesday me levou para o quarto e me jogou na cama e começou a tirar minha roupa.
A gótica deslizou sua mão até minha intimidade, massageando ela.
- Wednesday.. - Falei respirando pesadamente pelos movimentos da gótica.
- Eu irei fazer só se você implorar. - Wednesday sussurrou passando os dedos na fenda.
- Porfavor Mon amour.. - Falei com dificuldade.
- Porfavor oque? Uh? - Wednesday só podia está brincando com minha cara.
- Porfavor me fode logo! Entre dentro de mim, me foda, coloque seu amor dentro de mim porfavor! - Falei e sentir os dedos de Wednesday me penetrando.
Wednesday começou a estocar apenas dois dedos, me fazendo gemer.
A gótica saiu da minha intimidade e lambeu seus dedos sujos com meus suco.
A garota começou a tirar suas roupas, expondo seu corpo totalmente pálido.
Ela pegou um preservativo na cabeceira na cama e colocou.
Eu comecei a acariciar seu pênis, porém logo ela colocou-o dentro de mim, me tirando alguns suspiros pesados.
A gótica começou a fazer estocadas fortes, pele com pele batendo fazendo sons pelo quarto.
Tapas e mais tapas molhados dos quadril se chocando um com o outro.
Wednesday puxou para fora e me colocou de quatro com o rosto apoiado contra a cama.
eu sentir um tapa duro em minha bunda.. Deus, aquela mão fria era tão boa.
Gemidos e mais gemidos era oque definia os sons que havia no quarto.
A cama rangendo contra a parede, eu deveria ter colocado almofadas..
Sentir mais dois tapas seguido, me fazendo soltar gritos de prazer.
Era tão bom ter Wednesday dentro de mim novamente, pode sentir o líquido do amor dela escorrendo dentro de mim novamente.
Wednesday se curvou e começou a beijar minhas costas gentilmente.
Depois disso provavelmente eu não iria conseguir sentar tão cedo.
Eu estava me derretendo com os beijos, mas logo sentir outro tapa em minha bunda.
Nesse estado minha bunda já estava virando um tomate de tão vermelho.
Comecei a apertar o pênis de Wednesday com minha intimidade, a gótica já sabia muito bem oque isso significava então ela não parou seus movimentos.
Alguns segundos depois eu estava tendo espasmos prazerosos.
Wednesday não parou seus movimentos, mas me colocou na posição do missionário.
Aqueles olhos de abismo era tão lindos, cheios de desejo e prazer.
A gótica enterrou seu rosto em meu pescoço enquanto entrava e saía de dentro de mim.
Mas ela tirou seu rosto e começou a sugar um de meus peitos.
Eu a abracei, arranhando suas costas de prazer.
O pênis de Wednesday começou a se contrair dentro de mim, eu sabia que ela estava perto.
Ela continuou esticando meu útero com suas estocadas.
- Ta segurando leitinho Mon amour? - Perguntei e Wednesday desviou o olhar. - Goze dentro de mim... Eu quero sentir seu amor novamente. -
Com um gemido longo, Wednesday se desmanchou no preservativo que separava seu amor de dentro de mim.
Choramiguei com a perca de contato quando Wednesday saiu de dentro de mim.
A gótica me deu um beijo, e colocou sua cabeça nos meus peitos.
- Você vai tirar o leite de dentro espremendo eles com sua cabeça. - Falei, e Wednesday começou a sugar eles.
Soltei um gemido quando ela girou a língua no meu mamilo.
- É docinho.. - Wednesday afastou-se e olhou a bagunça choramingosa que me deixou. - Você é tão linda, cara mia. -
Abracei Wednesday e fiz carinho em sua cabeça.
Poderia ser eu e minha namoradinha ai 🤭 MEME, AMORZINHO SE TU TIVER LENDO ISSO FOI MEME OK? Beijinhos e abraços da Manu! 💗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
Fiksi PenggemarApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...