Madrugada

1K 119 74
                                    

   ENID POV'

  Eu estava com Hades e Eva em plena madrugada, eles não paravam de chorar.

  Wednesday estava descansando, porque eu não quis acordar ela depois de tudo que ela já fez por mim e pelos bebês. Ela precisa descansar.

  Quanto mais eu tentava acalmar os filhotes, mais eles choravam.

  Começou com Hades chorando, e Eva começou a chorar por causa de seu irmão.

  Eu já tentei amamentar eles, mas eles não aceitaram o peito.

  Eu estava segurando Hades enquanto balançava o berço de Eva com a minha mão vaga.

  Eu estava ficando bêbada de sono já, e eles não paravam de chorar.

  Até que eu vi uma figura entrando no quarto.

  Era Wednesday obviamente, ela pegou Hades dos meus braços.

  - Porquê meu príncipe e minha princesa estão chorando tanto? - Wednesday perguntou para os filhotes.

  Ela começou a balançar Hades.

  -  As mamães de vocês dois precisava dormir, igual a vocês. - Wednesday fez carinho na mão de Hades.

  - Eles não param de chorar, eu já tentei de tudo! - Falei e cambalei para trás, quase caindo.

  - E se eles tiver tendo pesadelos ? - Wednesday indagou e continuava a balançar Hades.

  Ela sentou perto do berço de Eva , ainda com Hades nos braços.

  Wednesday começou a cantar para os filhotes, tentando acalmar eles.

  The monster is gone
  (O monstro foi embora)

  He ran-away
  (Ele fugiu)

  And your daddy is here
  (E seu papai está aqui.)

  Beautiful, beautiful, beautiful boy.
   (Lindo, lindo, lindo garoto.)

  Wednesday cantou e Hades e Eva começaram a se acalmar.

  Hades parou de chorar junto com sua irmã que voltou a dormir calmamente.

  - Uau.. Acho que eles reconheceram a voz da pessoa que falava com eles antes deles nascer. - Falei e peguei Hades para colocar no berço.

  Hades voltou a dormir normalmente igual sua irmã.

  - Vamos voltar a dormir também. - Wednesday pegou na minha mão quando eu acabei de colocar Hades no berço.

--------------------------------------------------
 
  Era manhã calorosa, e Wednesday estava dando banho nos filhotes que estavam animados.

  - Eles parecem bem depois daquilo hoje de madrugada. - Falei e me aproximei de Wednesday.

  - Sim, eles estão bem mais agitados não é meus amores? - Wednesday falou e levou uma torrente de água no rosto.

  Hades e Eva riram da cara de Wednesday.

  - É a primeira vez que Eva riu. - Eu rir junto com as crianças.

  - Finalmente ela riu uma vez. - Wednesday falou, e levou outra torrente de água por Eva.

  Eva continou rindo com seu irmão, e Wednesday puxou eles da água.

  - Tá bom, chega de água meus amores. - Wednesday entregou Hades para mim.

  Wednesday trocou Eva, colocou uma roupinha com estampa de morango e uma fralda.

  Enid colocou só uma fralda em Hades.
  
  Hades começou apalpar o meu peito querendo mamar.

  Comecei amamentar, e Eva começou a apalpar o peito de Wednesday também.

  - Você não vai encontrar nada aqui, princesa. - Wednesday falou para Eva que manteve a expressão neutra.

  Após amamentar Hades, eu peguei Eva e entreguei Hades para Wednesday.

  Eva começou a mamar e Wednesday colocou Hades para arrotar.

  Eva logo largou o peito e tentou voltar para o colo de Wednesday.

 

  Cap curtinho e dedicado a BarbaraLima895 porque ela pediu para fazer Wednesday cantando " Beautiful boy" ! Beijinhos e abraço da Manu! 💗

De onde vem os bebê? - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora