ENID POV'
Fazia exatamente 1 mês em que eu e Wednesday estamos morando na nossa cara própia. E nesse mês eu conseguir engravidar de Wednesday.
Wednesday simplemente começou a chorar de emoção após descobrir a gravidez.
Ela foi muito excessiva na questão de amor e carinho na gravidez.
Ela sempre perguntava se eu estava bem, se eu tinha me alimentado e dormido bem. Ela até começou a trabalhar em casa pelo computador só pra passar mais tempo comigo.
Simplesmente a mulher dos meus sonhos.
--------------------------------------------------
Era umas 18:30 da noite, e eu estava no colo de Wednesday enquanto assistimos a um filme.
Eu estava recebendo um cafuné da gótica.
O carinho era confortante e gentil.
- Amorzinho, os filhote estão com fome. - Falei enterrando meu rosto nos peitos de Wednesday.
- Os filhote ou você? - Wednesday riu suavemente.
- Os dois. - Dei de ombros e Wednesday levantou para pegar dinheiro. - Vai aonde? -
- Comprar alguns lanches e frutas para vocês. - Wednesday pegou um casaco e foi até a porta, mas logo fez o reverse e voltou.
A gótica me deu um beijo na boca.
- Achei que ia esquecer do meu beijo antes de sair. - Falei após que o beijo foi quebrado.
A gótica deu um sorriso leve e beijou minha testa e saiu.
--------------------------------------------------
WEDNESDAY POV'
Quando acabei de estacionar o carro eu fui pegar uma cesta pra colocar as coisas dentro.
Eu fui pegando alguns chocolate e doces preferido de Enid, como chocolate branco, chocolate de morango, kitkat, M&M, fini, gelatina e etcs.
Depois de pegar os chocolate e doces, eu fui pegar alguns salgadinho como Cheetos, Doritos e fandangos.
Logo após pegar as diabetes e colesterol, vulgo chocolate, doce e salgadinhos de Enid, eu fui pegar algumas frutas.
Porquê obviamente eu não iria comprar só besteira pra ela.
Eu peguei uva, manga, morangos, pêra e até mesmo abacaxi e banana.
Depois de pegar tudo o necessário eu fui pagar tudo.
Eu iria falir? Sim, mas iria falir feliz, porque estaria fazendo minha paixão feliz.
Eu paguei tudo e levei as sacolas até o carro e comecei a dirigir de volta pra casa.
Chegando em casa, Enid tava no quarto deitada e eu levei as besteira para ela.
- Aqui, cara mia. - Entreguei as sacolas com as coisas dentro para a garota.
A garota me abraçou fortemente e eu sem entender nada, abracei de volta.
- Eu senti sua falta! - A garota simplesmente começou a chorar enquanto me abraçava.
- Ei, cara mia.. Eu já voltei, meu amor. Não precisa ficar chorando. - Beijei a testa da loira e abracei tentando conforta. - Eu comprei seus doces e chocolate favorito. -
A garota logo me soltou depois que eu disse e foi bagunçar as sacolas.
Ela tirou chocolate de morango e começou a comer.
- Quer? - Ela ofereceu e eu neguei, se eu comesse essas porcaria certeza eu iria ter cárie em todos meus dentes.
Então prefiro evitar.
Observei a garota gentilmente e enxuguei as lágrimas que tinha em seu rosto.
A loira comeu e me chamou para acabar de assistir o filme.
Enid deitou por cima de mim e se acomodou.
- Porquê você demorou tanto? - Enid indagou e eu levantei a sombrancelha.
- Mas eu não demorei. Foram apenas alguns minutos. - Dei de ombros.
- Pra mim foram horas, até mesmo anos. - Enid fez drama.
- Onw que fof- - Ia terminar, mas fui cortada pela loira.
- Cala boca que o filme já começou. - A garota cortou minha frase, mas não reclamei.
--------------------------------------------------
O filme já havia acabado, e eu senti meu estômago roncar.
- Vai querer oque pra janta, cara mia? - Perguntei e Enid pareceu pensativa.
- Hmm, que tal arroz, salada e frango frito? - Enid perguntou animadamente e eu dei uma risadinha leve.
- Você tem que evitar comer coisas gordurosas e doces demais, você está grávida lembra? - Dei um selinho na garota que me olhou perplexa.
- Falou a mulher que comprou umas 3 sacolas de besteira pra mim. - Enid rebateu, me fazendo perde o argumento.
- Sim, mas eu comprei frutas também. - Dei de ombros, e a garota revirou os olhos.
- Taaa, vem logo. - A garota puxou minha mão me arrastando até a conzinha.
Enid se sentou na cadeira e ficou me encarando.
- Sim, ta me encarando porquê? - Perguntei confusa e Enid deu de ombros e nasceu um sorriso malicioso no rosto da garota.
- Eu estou grávida, então quem conzinha é você. - A garota tinha um sorriso malicioso no rosto após falar.
- Maldita.. - Sussurrei pra mim mesmo depois que vi Enid abusar do poder.
Eu coloquei a touca e o avental de cozinheiro e comecei a preparar o jantar enquanto a mulher me encarava muito concentrada.
Fiquei um pouco tímida pelos olhares que estava recebendo da loira, mas logo me acostumei e conzinhei normalmente.
Um tempinho depois, o jantar estava quase pronto. Só faltava a salada.
Eu estava cortando os tomates, mas cada fatia que eu fazia Enid pegava uma fatia e comia.
- Vai comer agora, ou vai esperar o jantar completo? - Perguntei indignada enquanto tentava tirar a mão da mulher de perto dos tomates.
- Vou esperar, e você vai ser a sobremesa. - Enid piscou me fazendo parecer um tomate
- Eita, que hoje ela ta atacada. - Reclamei quando acabava de fazer a salada.
Eu comecei a colocar a comida de Enid e a minha, e tirei a touca e o avental para me sentar na cadeira.
Comecei a comer calmamente.
Alguns minutos depois eu e Enid havia acabado de comer o jantar, e fomos nos sentar no sofá para maratonar alguma série.
Cap de hoje feito com sucesso, tive que tirar ideia do cap de dentro do meu c- Memes a parte. Espero que tenham gostado! Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
FanfictionApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...