AVISO rápido! Essa aqui é a continuação do cap anterior, vulgo cap "Vovó e Vovô" . Espero ter colocado BASTANTE detalhe kkkkkk.
É isso, boa leitura pra vocês!(Obs:eu fiz esse cap no tesão da noite e talvez se eu ficar com vergonha alheia eu irei vou apagar esse cap e fingir que nada aconteceu KKAKAKDJWKAK)
--------------------------------------------------
WEDNESDAY POV'
- Sim, ele é bastante cavalheiro. - Puxei Enid para um beijo.
Comecei a empurrar meus quadril em Enid, fazendo-a gemer no meio do beijo.
O beijo estava se aprofundando ainda mais, com luxúria, desejo e amor envolvido em apenas uma coisa.
Infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar.
Comecei a passar minhas mãos por baixo da blusa de Enid.
Olhei para garota como se estivesse pedindo permissão para continuar, e ela assentiu.
Coloquei minhas mãos em seus seios e comecei a massagear eles ainda por baixo da blusa.
Enid suspirou levemente.
Enid começou a apalpar minha calça me fazendo gemer pelo toque que roçou minha virilha.
Puxei a blusa de Enid para fora e joguei ela em qualquer lugar da sala , deixando a loira nua na parte de cima, por não está de sutiã.
- Tão perfeita.. - Sussurei baixinho.
Continuei a massagear os seios da loira e ela começou a remexer e saiu do meu colo.
Eu fiquei sem reação por ela ter saído, mas logo ela se ajoelhou em minha frente, me deixando totalmente desnorteada. Porém logo entendi oque ela iria fazer.
A loira começou a puxar minha calça para baixo, mas parou.
- Posso? - A loira perguntou, lançando-me o olhar de seus olhos azuis.
Eu assenti com a cabeça pois não tinha palavras certas para sair da minha boca.
A loira puxou apenas minha calça, me deixando só com uma cueca box preta. Ela começou a apertar minha ereção, me tirando gemidos rouco.
A loira tirou o resto das minhas roupas de baixo, fazendo minha ereção saltar da cueca.
Ela o pegou o Wednesday Junior na mão e começou a subir e descer a mão nele.
Soltei alguns gemidos enquanto a mão da loira passava para cima e para baixo no meu eixo.
- Você gosta assim, Mon amour? - Enid perguntou, me fazendo suspirar pesadamente.
- Sim.. - Gaguejei um pouco, mas confirmei.
A loira ficou mais alguns segundos me punhetando e logo colocou seus lábios no Wednesday Junior.
Coloquei minhas mãos na cabeça da loira, empurrando ela um pouco mais fundo.
Ela começou um ritmo de vai e vem em mim, me fazendo ir a loucura com a ação da loira.
Gemidos e mais gemidos enchendo a sala.
Agarrei a cabeça da loira, deixando-a parada no mesmo lugar por alguns segundos até soltar.
Ela voltou ao ritmo.
- Enid... Eu estou tão perto.. - Avisei a garota e ela olhou para mim, porém não parou.
- Eu sei que você está. - A garota deu uma piscadinha e continuou.
Ela parou e voltou a me punhetar.
- Você não irá poder levar por 9 mêses. - Tentei rir da garota, mas a risada de transformou em um gemido.
- Sim, mas não significa que eu não posso levá-lo no rosto. - A garota apalpou meus testículo.
A garota levou um deles na boca, porém os tirei de perto dela, fazendo ela se afastar.
Comecei a me masturbar na frente do rosto da garota que olhava ansiosamente.
Alguns segundos me masturbando, eu fechei os olhos e comecei a ejacular no rosto da loira que parecia satisfeita.
Ao acabar, eu peguei um lenço umedecido e limpei o rosto da loira.
- Me desculpe por sujar seu rosto. - Falei quando acabei de limpar a loira.
- Tudo bem, eu gosto de levá-lo no rosto. Mas preferia na boca. - Enid arrumou minhas calça e sentou-se no meu colo, colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
- Sabia que de todas as garotas que eu já fiquei, nenhuma gostou de levar no rosto. - Rir levemente.
Senti um soco leve nas minhas costa, um soco leve nada. Doeu pra porra esse cacete.
- Ai! - Gritei pelo soco que recebi. - Porquê você fez isso?! Ta ficando doida mulher?! -
- Pega as garota que você ficou e enfia no seu cu. - Enid tentou sair do meu colo, mas eu a puxei.
- Eii, não fica assim, eu estava apenas brincando , cara mia. - Impedi da garota sair de cima de mim.
- Hm. - Enid enterrou o rosto no meu pescoço novamente.
- Dois. - Respondi a loira, debochando da cara dela.
- Quer levar outro soco? - Enid me ameaçou e eu calei a boca.
- Não, muito obrigado. - Abracei a garota loira. - Não fique assim, ok? Eu te amo e não me importo mais com as pessoas que eu já fiquei. -
Enid assentiu com a cabeça , mas não falou nada.
Passou um tempinho do abraço, e eu escutei apenas os suspiros leves da loira.
Ela estava dormindo calmamente no meu colo.
Coloquei a blusa de volta em Enid e levantei ela levemente e levei para o quarto e coloquei ela na cama.
Deitei no seu lado e passei a coberta por cima da loira que continuava dormindo.
Dei um beijinho na testa da loira e fechei os olhos para dormir também.
Não foi tchuneves, mas foi glubglub kkkkk. Espero que tenham gostado!! Beijinhos e abraços da Manu ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? - Wenclair
FanfictionApós anos depois do acidente do Hyde, finalmente Enid e Wednesday resolveram comprar uma casa e aumentar sua família com 2 filhos. Hades e Eva. acontecem várias coisas novas junto com Enid , Wednesday e seus filhos. ser mães não é tão fácil quant...