Pov: Petunia
1,2,3,4, 4 bruxos parados em minha porta, Valter vai perceber e vai colocar a culpa em mim, deixo que entrem melhor aqui dentro onde apenas nós vejamos que lá fora onde todos veem.
Um deles carrega algo nos braços, pelo cuidado que ele segura deve ser algo muito precioso.
Eles me olham com pena, mesmo olhar que nos deram quando papai e mamãe morreram, conto mentalidade quantos parentes vivos temos que são bruxos, a contagem é sempre a mesma. Será que...?
Eles se sentam, eu engulo em seco quando Valter desce as escadas olhando para o grupo de pessoas estranhas, um senhor de idade com uma barba enorme-acredito ser Dumbledore, Lilian me mostrou ele em um cartão que se mexe uma vez- uma mulher mais nova de o homem ao seu lado mas que deve ter seus 70 e poucos anos, um homem que acredito ser meio gigante - se me lembro direito do livro que li de Lily quando tínhamos 12 anos- e um homem todo de preto que me é familiar... Severus Snape! Nosso vizinho quando crianças. Mas o que diabos eles estão fazendo aqui?
O homem velho suspira pesadamente e me dá um sorriso consolador.
— Petunia, como vai? Acredito que seu filho tenha uns 4 anos agora certo?
Concordo com a cabeça sem conseguir falar ao notar ser um bebê que o meio gigante embalava com tanto esmero.
—Saia de nossa casa agora! - Valter gritava ao grupo.
Dumbledore tira sua varinha calmamente e apenas me mostra como se esperasse que eu confirmasse que poderia jogar algum feitiço nele, eu obviamente aceito, será mais fácil se ele não estiver aqui para ofender os bruxos em minha frente.
Com um feitiço que acredito ser dito sem palavras, Valter avia apenas retornado para cima, o olhei sem entender.
—Ah bom... eu o confundi - e me deu um sorrisinho, eu apenas pude sorrir junto.
—Quem morreu? - perguntei, e isso os pegou de surpresa - Severus está me olhando com pena, o homem carregando o neném não para de chorar, o senhor é o diretor daquela escola que Lily foi e a senhora tem sangue em suas roupas.
Falo tudo muito rápido e perco o fôlego, mas o Diretor apenas me olha em compreensão.
—Então, quem morreu - pergunto mesmo já sabendo a resposta.
—Lilian e James Potter - e a resposta vem de outra pessoa, Severus apenas encara o neném, Dumbledore da uma leve cutucada no meio gigante que entende o recado e entrega o neném a Snape, que ao pegar a criança se levanta e senta ao meu lado.
—Essa é Rose, Petunia. A menininha dos Potter's.
Ele embala com tanto amor que não consigo não sorrir levemente.
—Eu deveria cuidar dela não é? - todo com o dedo a cicatriz que Rose tem na testa, Severus como se lesse meus pensamentos explicou:
— Ela foi capaz de derrotar o Lorde das Trevas Petunia, mesmo sendo apenas um bebê... - ele falava baixo mas com a voz firma - Lily se sacrificou para lhe proteger, fez um ato de amor, se colocando na frente de Rose para que a maldição da morte não atingisse sua filha.
Consigo imaginar isso, era óbvio que Lilian iria salvar sua filha, qualquer mãe faria isso.
—Você terá assistência Petunia, vai receber uma boa quantia para os cuidados dela.
Agora parecia uma foz feminina, deveria ser a mulher.
Eu apenas assenti com a cabeça enquanto eu tentava pegar Rose.
—Você é linda...- sussurrei para Rose.☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭
EAI GALERINHA QQ VCS TAO ACHANDO??
Simmm Petunia vai amar essa bebezinha E SIM SEVERUS VAI SER MUITO IMPORTANTE PRA HISTÓRIA!!
Na minha cabeça Petunia e Lily éramos bests sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios e outras flores.
General FictionE se Harry Potter na verdade fosse uma garota? E se Petunia Evans não fosse ruim? E se Lilian Evans tivesse escrito cartas para aquele que lhe magoou antes de se tornar Lilian Evans Potter? °°UNIVERSO C VOLDEMORD MORTO NA PRIMEIRA GUERRA°° °°SIRIUS...