Pov's Petúnia
Recebi uma carta de Remus e de Sirius, não podia estar mais contente, eles -principalmente Remmy- sempre foram meus amigos, mesmo sento trouxa, eles nunca fizeram diferença por isso, na verdade aqui em casa eles não usavam magia, nem quando fizeram 17 eles usavam magia aqui em casa.
Aparentemente fora Sirius que mandou a carta, podia reconhecer a letra de Six de longe, ele ainda fazia os j, g, y todos pomposos e fazendo curvas no final de cada letra.
Ele queria vir aqui em casa, isso definitivamente não ia rolar, apesar de Válter estar muito alegre com a nova promoção que Dumbledore arrumou para ele -Deus me livre que ele descubra que um bruxo fez isso para ele.
Ele havia me fodido ontem 3 vezes, das 3 eu havia gozando 5. Ontem foi uma noite boa.
Mas não estava afim de abusar muito da boa vontade dele. Válter já havia voltado para casa.
Remmy, na sua primeira carta havia me enviado o número do seu telefone, assim podíamos conversar mais fácil.
Estávamos sentados comendo na mesa circular. Eu de frente para Válter e Duda de frente para Rose, Rosie comia com a minha ajuda, obviamente.
Pigarreei chamando atenção do meu marido.
—Amor, amanhã eu vou ir na casa de uma amiga minha, vou passar boa parte do dia fora, vamos fazer um dia das garotas sabe...
Ele assentiu com a cabeça e puxou a carteira para fora pegando uma nota de 100 libras me entregando. Me assustei com o ato, mas peguei.
—Oh, obrigado querido.
—Vai levar a menina?
—Sim sim, mas prometo estar de volta antes de Dudinha voltar.
—Não se preocupa não, eu e Duda vamos ter um dia dos caras.
Ele passou o braço no ombro de Duda e deu uma estragada na cabeça fazendo o menino rir.
—Aproveita e já liga para a escola de Duda avisando que amanhã ele não vai.
—Claro, claro.
Isso foi incrívelmente fácil. Com esse dinheiro vou levar algumas coisinhas para Remmy.
Liguei para a escola, e em seguida liguei para Remus e Sirius. Válter já havia saído para o trabalho novamente e levado Duda para a escolinha de novo.
—Alô?
—Oi...
—Tunny?
—Sim...
—Pads vem cá!
Escutei um barulho de conversa no fundo.
—TUNNY!!!
—Six! Meu Deus não precisa gritar viu.
Remmy dizia entre gargalhadas.
—Oi Sirius como que você tá?
E eu me arrependi dessas palavras na mesma hora que elas saíram da minha boca. Esqueci o quanto Black poderia ser dramático.
—Sai pra lá Monny. Então Tunny...
E pelos próximos 15 minutos ele falou o quanto estava com saudades minha, que queria ver Rose, que Remus estava sendo muito malvado com ele, que não aguentava mais comer comida tailandesa e iria falar muito mais coisa se Remus nai tivesse pegado o telefone dele.
—Para de monopolizar ela seu chato, vai sai daqui e vai me pegar uma água.
Resmungo. Resmungos. Resmungos.
—Por Merlin ele é insuportável as vezes.
—Ai Remmy tava até com saudades do blá-blá-blá do Six, sabia que ela é a cara de Lily... me lembro ainda de Lily pequena e elas são idênticas...
—Quero ver a mini Lily, vocês vem amanhã?
—Sim sim, e vou levar coisas para poder fazer uma comida decente para vocês.
Ele riu, eu ri. Conversamos por bastante tempo. Quando desliguei me sentia mil vezes mais leve.
Estava sendo um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios e outras flores.
General FictionE se Harry Potter na verdade fosse uma garota? E se Petunia Evans não fosse ruim? E se Lilian Evans tivesse escrito cartas para aquele que lhe magoou antes de se tornar Lilian Evans Potter? °°UNIVERSO C VOLDEMORD MORTO NA PRIMEIRA GUERRA°° °°SIRIUS...