Mansão Prince.
Severus olhava temeroso para para a pequena elfa que o encarava com raiva. Numa voz cheia de calma forçada Bibi disse:
— Severus Tobias Prince-Snape... posso saber porque o senhor não bebeu a água que lhe entreguei?
—Veja bem... — o corajoso ex-espião para o poderoso Lord das Trevas murmurou de maneira trêmula e levemente assustada.
— Cale a boca e fala logo! — Bibi respondeu se contradizendo. Era assustador como uma pequena criatura de apenas 85 centímetros colocava medo em qualquer um.
Severus, em contra partida apenas gaguejou palavras incoerentes ao olhar mortal de Bibi. Ele se encolheu quando ela se aproximou dele e imediatamente o olhar da pequena elfa se suaviza e um suspiro suave sai de seus lábios. Uma das garrafas de água é pega por ela e colocada da pequena mesa da sala, perto de Severus.
— Eu apenas me importo com você Sevy. Você vai para o sol e usa preto... isso absorve calor e te faz passar mal. Eu não vou te bater, apenas beba a merda da água quando eu disser para beber.
A elfa disse dando uma batidinha suave e maternal na coxa do homem que apenas a encarava com receio e olhava de canto de olho para a garrafa de água com nojo.
— Tudo bem... — o homem disse relutante.
— Beba a água até o fim e me avise quando acabar e nada de sobremesa para você hoje.
— O que?! Mas... hoje é dia de sorvete!
— Que pena. — foi o que ela disse antes de simplesmente sair e deixar Severus e a garrafa de água sozinhos na sala dr estar e caminhar tranquilamente até outro cômodo.
Quebra de espaço-tempo
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore estava em seu escritório na torre do diretor em Hogwarts. Sua mente trabalhando em milhares de maneiras de fazer com que Severus nunca o abandonasse quando é interrompido por uma pequena coruja cinza sujo.
AD,
Prtc sm.
MW.*O homem sorri ao ler, uma coisa a menos a ser feita. Agora apenas restava levar Petúnia, Rose e a criança inútil de Petúnia até a casa Weasley. Albus era um homem inteligente desde sempre, seu plano de tornar Tom Riddle um vilão foi bem sucedido, matar os Potter's também, acabar com a reputação de Sirius também, - esse último não foi muito bem feito, uma vez que Sirius logo foi inocentado. Mas ele não era um homem rico, seu dinheiro - melhor dizendo, a poupança de Ariana - foi gasto construindo a Ordem da Fênix e ele precisava usar o dinheiro para sustentar seu caro estilo de vida e usar seu próprio dinheiro estava fora de consideração. Se jogado da maneira correta esse jogo, ele teria acesso a fortuna Potter.
Quebra de espaço-tempo
Pouco menos de um hora depois Severus extremamente chateado e mal humorado se sentava a mesa com uma garrafa ainda cheia de água. Ele estava furioso! Aquela maldita garrafa se enchia sozinha todas as vezes que ele tentou jogar fora! Ele bebeu os 250ml de água 3 vezes e estava se custando muito para beber a última vez.
— 1 litro de água e você ainda não tomou? Meu Deus.
Bibi responde negando suavemente C a cabeça e colocando um delicioso macarrão com cubinhos de salsicha na mesa, todos cortados exatamente do mesmo tamanho.
— Bom apetite e se você beber essa singela quantidade de água, te dou uma colherada do meu sorvete.
Ela oferece sorrindo gentilmente para Severus que sorri para ela e assente. Um silêncio calmo e tranquilo cai sobre a mesa.
___________________________________________
OI QUERIDOS!
Resolvi postar hoje em homenagem a Loirinha que tá relançando Speak Now. Enfim, sumi durante muito tempo né? Sorry. Não prometo postar com mais frequência, hoje foi um dia bom então fiz um cappie novo. Me digam o que acharam pfv. Mudei meu estilo de escrita pela milésima vez e nem sei se gosto dele assim.
Se puderem ler também: 'Cartas perto do coração' eu agradeço. Beijos e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios e outras flores.
General FictionE se Harry Potter na verdade fosse uma garota? E se Petunia Evans não fosse ruim? E se Lilian Evans tivesse escrito cartas para aquele que lhe magoou antes de se tornar Lilian Evans Potter? °°UNIVERSO C VOLDEMORD MORTO NA PRIMEIRA GUERRA°° °°SIRIUS...