Pov's Severus Snape.
—Mansão Snape.
Saio da lareira da minha casa e me jogo no primeiro sofá que vejo.
—Velho desgraçado, só não quer que descubram o quão podre ele é por dentro e por causa disso está me prejudicando, velho desgraçado filho da puta.
—SEVERUS TOBIAS PRINCE SNAPE tire os pés de cima do sofá agora!
Escutei a vozinha irritante de Bibi, a elfa doméstica que insiste em morar comigo. Alguns anos atrás quando recebi a Mansão Prince, veio de brinde a Bibi, eu sempre detestei o o fato de elfos domésticos serem praticamente escravos e não queria isso para mim, então sentei e conversei com Bibi, e lhe expliquei isso, ela entendeu e disse 'Mas Bibi não tem onde morar, por favor deixe que eu fique', e eu deixei, hoje em dia nós moramos juntos em um acordo, "dividimos" as tarefas de casa - ela faz tudo eu só atrapalho ela no dia da faxina- e somos amigos, ela implica comigo e eu com ela. É um ótimo arranjo.
—Bibi não me irrita... por favor
Ploft.
Ela. Me. Bateu
—AI!! BIBI
—Oi...
Disse aquela coisinha minúscula que sorria de maneira muito maliciosa, parece que eu estava vendo os marotos aprontando novamente.
—Corre. Agora.
E ela correu, e eu peguei ela? Não. A desgraçada era mais rápida que eu. Injusto? Obviamente.
Eu gosto de morar com Bibi, mas odeio essa casa grande e espaçosa, ela só me lembra que ninguém nunca vai me amar e eu vou sempre estar sozinho, e vou morrer sozin-
Eu sempre faço isso, tudo feliz aí assim, do nada fico muito triste.
—SEVERUS VEM COMER TA PRONTO JÁ!
—JÁ VOU.
Vou para a sala depois de me servir, odiamos comer na cozinha. Ligo aquele aparelho trouxa, tevelisao, terevisao, televisão! Bibi achou que ia ser legal ter em casa, e tive que dar o braço a torcer, é legal, na verdade é horrível mas não consigo parar de ver.
—Ta passando o que?
—Um filme de E.T, parece bom, é trouxa.
Aceno com a cabeça e começo a comer o macarrão delicioso de Bibi, ela sabe o quanto eu adoro e sempre que estou mal ela faz. Como eu tenho sorte de ter ela.
—Bibi isso ta delicioso, sério.
—Obvio que ta uma delícia, fui eu que fiz.
Reviro os olhos e continuo assistindo o filme, quando o E.T aparece me acabo de dar risada.
—Bibi... ele parece com você- falava já sem ar de tanto rir, ela tava de cara amarrada para mim, mas dava para ver que ela se divertia também.
—Para com isso, nem se parece comigo não.
—Parece sim,hahaha.
—Fica quieto o projeto falho do Batman.
Paro de rir e olho pra ela.
—Pra que isso? Precisava? Não precisava disso.
Ficamos nisso um bom tempo, foi divertido quando dei 23:30 ela me expulsou da sala e me mandou ir dormir, achei um ultraje mas fui mesmo assim por que não queria receber bronca né. Sou atrevido mas não sou louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios e outras flores.
General FictionE se Harry Potter na verdade fosse uma garota? E se Petunia Evans não fosse ruim? E se Lilian Evans tivesse escrito cartas para aquele que lhe magoou antes de se tornar Lilian Evans Potter? °°UNIVERSO C VOLDEMORD MORTO NA PRIMEIRA GUERRA°° °°SIRIUS...