Pov's Dumbledore.
As palavras de Petúnia ressoavam minha mente, sempre fora uma mulher muito corajosa se casando com aquilo que ela chama de homem.
Creio que Molly Weasley Não negue algo para mim, o salvador do mundo bruxo, Ok talvez não seja eu propriamente dito que vá salvar a todos, mas com certeza irei fazer com que a menina Potter Salve o mundo bruxo da maneira que eu quero.
Finalmente vou conseguir a glória que eu tanto quero. Será tudo para o bem maior, no caso o meu bem. Talvez para conseguir todo poder que eu desejo eu tenho aqui aturar dois ou três trouxas nojentos, tudo certo para mim.
Ainda pensando nas palavras de Petúnia vejo mais de uma verde arder na minha lareira indicando que tem alguém atravessando pela rede de flu.
—Severo meu menino, o que devo a honra da sua visita?
—Ora Albus não seja cínico, você sabe muito bem para que estou aqui.
Ah eu sabia sim para que ele estava aqui, não é todo dia que um comercial da morte, Ops ex comensal da morte Pede emprego em Hogwarts.
—Ainda sobre isso criança? Você sabe que o ministério não iria aprovar isso.
—Mas eles liberaram o Black mais velho usando o Veritaserum, por que não pode deixar que usem em mim?
"Menino tolo, caso deixe eles usarem Veritaserum em você toda minha posição de Salvador da Luz vai cair. Vão descobrir que eu nunca fui bonzinho como tanto insisto em me retratar, então não posso deixar que isso aconteça", senti vontade de lhe falar.
—Severus, você sabe bem que as coisas são diferentes para comensais da morte. Por hora esqueça isso criança, teremos uma reunião da Ordem a casa dos Wesleys a fazer os feitiços de proteção padrão.
Vejo severos olhar com raiva mas a sentir mesmo assim sempre foi um bom menino, eu diria que sempre foi um bom cachorrinho na verdade, sempre fez aquilo, coitadinho sempre buscando a atenção dos outros.
—Sim, senhor.
—Ótimo, mais uma pergunta, você anda mantendo contato com a Senhora Dursleys e a menina Potter?
—Não.
—Elas vão estar na reunião da Ordem ok? Tente deixá-las confortáveis.
—A casa não é minha, não vai ser minha função deixá-las confortáveis.
Severus disse a última palavra com certo nojo na voz e eu percebi que na verdade ele tava era com medo de interagir com elas, pobre menino tem medo das consequências dos seus atos.
—Mas como sou eu que estou lhe pedindo você ira fazer isso não é?
Podia ver o ódio que ele sentia, ao me encarar. Sorri esperando de coração que ele não me atacasse, não ia querer matar meu espião tão bom.
—Certo.
Ele praticamente cuspiu as palavras e com isso saiu pela lareira novamente falando com raiva
—Mansão Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios e outras flores.
General FictionE se Harry Potter na verdade fosse uma garota? E se Petunia Evans não fosse ruim? E se Lilian Evans tivesse escrito cartas para aquele que lhe magoou antes de se tornar Lilian Evans Potter? °°UNIVERSO C VOLDEMORD MORTO NA PRIMEIRA GUERRA°° °°SIRIUS...