Cap 4

2.1K 172 30
                                    

Narradora on

*Quebra de tempo*

- No campus da U.A os dormitórios ficaram prontos em 3 dias, e ficam a 5 minutos de caminhada até o prédio principal o edifício ALLIANCE.

- Aizawa passou as informações necessárias e todos foram arrumar o seu quarto.
- S/n não tem nada, então só ficou com uma cama simples e as roupas que as meninas deram.
- No fim do dia, eles fizeram uma brincadeira que chamaram de Rei dos quartos, S/n fingiu que ia dormir.
- Estava com vergonha de não ter nada em seu quarto.

00h

- Infelizmente a garota não conseguiu dormir, só vinha uma cena em sua cabeça.
- A mão firme em sua cintura e o vento batendo enquanto eles voavam.
- A garota se levantou e saiu do quarto a procura dele, afim de fazer uma única pergunta simples.
- Ela leu plaquinha por plaquinha, nome por nome até achar o dele.
- Ficou ali parada, olhando pra porta, nem ela sabia ao certo o que estava fazendo lá, ela só se levantou e foi.
- Passos se aproximavam da garota distraída.

Bakugou: Tá fazendo o que aqui sua idiota? - fala atrás da garota segurando um copo com algo que se parece com chocolate quente.

S/n: Eu tava andando e me perdi. -mente claro, ela não iria dizer que estava ali pra vê-lo.

Bakugou: Hum. -ele entra em seu quarto, fechando a porta.

S/n: Nem pra me ajudar né.... - a garota fala baixo.

- Sim, agora ela realmente estava perdida.
- No caminho avistou um ruivo vindo em sua direção.

Kirishima: Tá perdida S/n?

S/n: Bom... Acho que sim.

Kirishima: Por que saiu do quarto? Precisa de algo?

S/n: Na verdade eu queria falar com o Katsuki, mas eu fui até o quarto dele e ele apareceu atrás de mim com chocolate quente e foi seco, então eu vim pra cá a procura do meu quarto.

Kirishima: Ah, vamos lá eu falo com ele que você quer conversar. -pegou no braço da garota e a puxou suavemente.

S/n: Na real não quero incomodar.

Kirishima: Não é incomodo não, bora lá.

- Enfim novamente na porta dele, Kirishima bateu e ele não respondeu.

S/n: Viu ele já dormiu, vamos Kirishima?

Kirishima: Nada disso, Bakugou, sou eu Kirishima, abre aqui. -disse diante da porta.

- Em segundos a porta se abriu.

Bakugou: O que você quer cabelo de merda?

- Ele estava sem camisa, com cara de sono.
- Que fofo.... E que músculos, pensou a garota.

Kirishima: A S/n quer falar com você. -saiu da frente dela a revelando.

Bakugou: Por isso a pirralha estava aqui agora pouco? Por que não falou logo merda.

S/n: Por que eu achei que seria incoveniente, era uma pergunta besta, mudei de ideia, mas encontrei o Kiri contei pra ele e ele me arrastou até aqui.

Quem é ela? - Bakugou e S/n.Onde histórias criam vida. Descubra agora