Bakugou on
- Enquanto lutava com os vilões, aquela garota veio na minha cabeça, e de repente, uma luz vermelha apareceu, eu pude sentir o poder daquilo, era forte.
All for one: Shigaraki, não tem algo para me explicar?
Shigaraki: MAS COMO? ISSO É IMPOSSÍVEL!!!
Bakugou: Mas que caralhos é isso?
- Era ela, a garota de antes, mas quem é ela?
All for one: Vejo que escapou minha criança.
xxx: Onde eu estou?
All for one: Você que veio aqui, mas me diga, como escapou? -ele se aproximava dela.
xxx: Eu não sei, eu só quero sair daqui!!
- Nesse momento os vilões tinham me cercado.
- Senti algo atrás de mim e os vilões caíram, todos.Bakugou: O que? -olhei para trás, era ela.
All for one: Shigaraki, pegue-a.
Shigaraki: Sério isso?
- Resumindo, ela ficou atrás de mim, os vilões vieram pra cima de nós, o All Might estava lutando com o All for one e do nada uma coisa de gelo apareceu, eram os idiotas, vi o merda do Deku, o Kirishima e o Iida voando.
- Kirishima me chamou e eu logo fui até ele.
- Não pensei em nada, só segurei a garota pela cintura e dei impulso com a minha explosão.Bakugou: Seus idiotas. -peguei na mão do Kirishima.
Iida: Bakugou, consegue dar impulso?
Bakugou: Não vai rolar não, tô com as mãos ocupadas. -me referi a garota.
Midoriya: Então?
Kirishima: VAMOS CAIIIIIIR.
- Começamos a flutuar.
Kirishima: Uau!!
Midoriya: Que demais.
Iida: Vamos parar ali. -apontou pro chão.
- Ela balançou a cabeça em afirmação.
- Chegando no chão, soltei ela que ia correr.Bakugou: Onde você pensa que vai? -segurei em seu braço.
xxx: Me solta!!!
Midoriya: Se acalma, nós vamos te levar para os heróis. -ela se acalmou e ficou parada.
Midoriya: Qual o seu nome?
xxx: É S/n.
Iida: Pode nos contar de onde veio?
S/n: Do esconderijo dos vilões.
Bakugou: Eu te vi la.
Midoriya: Por que estava la?
S/n: Eu sempre estive la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ela? - Bakugou e S/n.
FanficApós o seu sequestro, a vida do herói Katsuki Bakugou vira do avesso quando ele conhece uma certa garota. ✨ ESSA FIC NÃO VAI SER FIEL AO ANIME✨ ✨ CONTÉM PERSONAGENS INVENTADOS POR MIM✨ CONTÉM: - ABUSO SEXUAL E MENTAL. - PALAVRÕES. - AGRESSÃO E GATIL...