Bakugou on
- O que foi que eu fiz?...
-Eu estava indo pro meu quarto.Lara: Posso saber onde você estava? - ela estava sentada na minha cama.
Bakugou: Estudando. - fechei a porta.
Lara: Estudando onde e com quem?
Bakugou: Virou minha mãe agora? - sentei na beira da cama.
Lara: Sou sua namorada, me deve satisfação, com quem você estava? - ela chegou mais perto de mim.
Bakugou: Eu estava sozinho, não enche.
Lara: Isso é.... Perfume Bakugou? - se aproximou do meu pescoço.
Bakugou: Quer parar com isso? Que saco!! - empurrei ela.
Lara: Eu conheço esse perfume... É da Sn não é? VOCÊ ESTAVA COM ELA SEU MENTIROSO!!!!
Bakugou: Para de gritar!
Lara: Tira a camisa Bakugou!
Bakugou: O que? Não!
Lara: TIRA AGORA OU EU VOU FALAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ ME BATEU E TENTOU TRANSAR COMIGO SEM A MINHA PERMISSÃO!!
Bakugou: Você é maluca?
Lara: Tira agora!!!
Bakugou: Que saco!!! - tirei a camisa.
- Ela olhou minhas costas e saiu do quarto furiosa...
- Ela foi atrás da Sn...Sn on
- Estou revisando uns feitiços...
- Acho que se eu treinar bastante vou ficar bem forte e vou derrotar o Shigaraki e O maldito do All for one...Lara: Sua vadia!!! - Me pegou desprevenida e me prendeu em suas correntes.
Sn: Tá maluca? Me solta agora!!!
Lara: Você transou com ele de novo não foi? - seus olhos expressam ódio.
Sn: E se eu tiver transado, idai?
Lara: Ele é meu!! - me apertou.
Sn: ugh.... Não... Foi isso que ele... Sussurrou no meu ouvido!! - provoquei enquanto estava quase sendo esmagado pelas correntes.
( ugh é o som de quando ela estava sendo esmagada)
- Eu não me defendo por que não tem necessidade, eu me solto fácil daqui.
Lara: Fica longe dele!!
Sn: Nunca!! Seu erro foi querer alguém que não te quer, sua burra!!
Lara: É melhor ficar longe dele ou eu mostro pra todo mundo o seu audiozinho porno!
Sn: Quem mais vai perder é você, não se esqueça que o seu amado vai te odiar!
Lara: Eu ainda mato você! - me soltou.
Sn: Vou esperar sentada.... Mas não disse onde. - ri debochando dela.
Lara: Não se atreva!!
Sn: Você pode namorar ele, mas nunca vai ter ele por completo, então enquanto ele me quiser ele vai me ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ela? - Bakugou e S/n.
FanfictionApós o seu sequestro, a vida do herói Katsuki Bakugou vira do avesso quando ele conhece uma certa garota. ✨ ESSA FIC NÃO VAI SER FIEL AO ANIME✨ ✨ CONTÉM PERSONAGENS INVENTADOS POR MIM✨ CONTÉM: - ABUSO SEXUAL E MENTAL. - PALAVRÕES. - AGRESSÃO E GATIL...