Cap 7

1.8K 162 24
                                    

✨Comentem se estão gostando, eu amo interagir com vocês, bjs meus amores ❤️✨

Narradora on

- Já era noite, eram pra todos estarem dormindo.
- Mas em um dos campos de treinamento da U.A, dois alunos estavam se enfrentando.
- S/n sentiu algo em sua cabeça, como se fosse um alerta telepático te chamando até o campo de treinamento.
- Mesmo sem saber onde era ela achou facilmente e presenciou a luta e o desabafo do loiro.

- Então o All Might passou a individualidade pro Midoriya? Como isso é possível, pensou a garota ao ouvir a conversa dos dois.

Bakugou: O que é que você tem, que fez o All Might ir assim tão longe por você? É isso que eu quero saber... Será que era por que você o admirava do jeito certo? Então.... A minha admiração é que estava errada?

Midoriya: Kazinho...

Bakugou: Se você não quiser se machucar é melhor se preparar, e eu não me esqueci que você mudou pra ser só chutes não é?. - Disse se alongando.

Midoriya: Já disse pra esperar, a gente não pode brigar... Kazinho.

- Infelizmente, Bakugou já estava indo pra cima de Midoriya.
- A luta começou.
- S/n observava de um prédio próximo

Bakugou: Você pensa de mais, isso também me irrita sabia? VEM LUTAR.

Midoriya: Kazinho, isso é sério?

- Em meio a luta Bakugou se questionava, o por que? Só repetia isso.
- Em um momento ele se desequilibrou e caiu no chão.

Midoriya: Você tá bem? - Foi ajuda o amigo, estendendo sua mão.

- Bakugou bate na mão de Midoriya, o afastando.

Bakugou: Para de se preocupar comigo seu merda.... Eu só quero que você lute, qual é o seu problema?

- Ele se curva olhando para o chão.

Bakugou: Por que? Por que eu acabei tendo que correr atrás do mesmo babaca que sempre tava me seguindo? - Diz com voz de choro.

Bakugou: Por que o maldito de um fracote feito você ficou tão forte? Por que você foi reconhecido pelo All Might? Por que você ficou tão forte? POR QUE VOCÊ E NÃO EU? POR QUE? - Bakugou olha pra Midoriya apertando sua blusa, com os olhos tristes e bravos ao mesmo tempo.

Bakugou: Por que foi eu que tive que causar o fim do All Might? .... Se eu tivesse sido mais forte, não tivesse sido capturado por aqueles vilões idiotas, aquilo não teria acontecido. - enxugou suas lágrimas e continuou a falar.

Bakugou: E eu sei o quanto o All Might tentou manter esse segredo.... NÃO DAVA PRA CONTAR PRA NINGUÉM... Mas mesmo eu tentando esquecer isso, tudo isso sempre acaba invadindo a minha cabeça, E EU NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO QUE EU VOU FAZER. - ele estava chorando.

- Midoriya ficou chocado de saber como seu colega se sentia.
- E a nossa garota também... Ela estava chorando enquanto ouvia os dois, e decidiu então intervir quando viu os dois novamente indo um pra cima do outro.

S/n: JA CHEGA! - com sua individualidade pousou no meio dos dois, dando um leve pulso de energia no chão fazendo com que eles caíssem no chão.

Midoriya: S/n?

Bakugou: Sai da minha frente.

S/n: Midoriya, você não tem que fazer isso, e Katsuki, não foi culpa sua, pare já de pensar assim, não acham que essa luta não vai os levar pra lugar nenhum?

Quem é ela? - Bakugou e S/n.Onde histórias criam vida. Descubra agora