Cap 3

2.4K 195 20
                                    

Narradora on

Aizawa: Não tente fugir, amanhã veremos o que vamos fazer a seu respeito, boa noite. -disse saindo do quarto.

S/n: Ok, obrigada, boa noite. -disse se deitando.

- Ela mal se lembra de ouvir alguém te desejando uma boa noite.
- Dormiu tranquila e sem preocupações.
- Na manhã seguinte, S/n acordou com Aizawa em sua frente.

Aizawa: Levante-se e vista aquelas roupas. -apontou para a cadeira ao lado com roupas.

Aizawa: Minhas alunas me pediram pra trazer no final da aula de hoje, vista a que servir e venha para a sala, temos visita. -virou de costas e saiu em direção a porta.

- A garota fez o que lhe foi ordenado e seguiu para a sala.

Aizawa: Sente-se. -bateu a mão no sofá no lugar vago ao seu lado.

- Na sala, tinham presente Nezu, Diretor do Colégio U.A, Aizawa e S/n.

Nezu: Bom, S/n, como está se sentindo?

S/n: Bem... Mas quem você? - A garota obviamente não fazia ideia sem quem era.

Nezu: Sou Nezu, Diretor do Colégio U.A, posso lhe fazer algumas perguntas?

S/n: Claro.

Nezu: Se lembra de como foi parar com a liga dos Vilões?

S/n: Bom... Eu não me lembro de um dia ter entrado lá, eu apenas estava lá, como se tivesse nascido naquele lugar.

Aizawa: Acredita ser parente de algum vilão?

S/n: Isso eu não consigo te responder, não tive nem pai e nem mãe, só o All for one.

Nezu: Como era sua relação com ele?

S/n: Bom, era normal, eu nunca fui tratada como uma princesa, não tinha cama, nem roupas decentes, mas ele não me maltratava e nem brigava comigo, era sempre gentil e tranquilo.... Até meus 13 anos... - a garota abaixa a cabeça com um olhar triste e profundo.

Nezu: E o que aconteceu depois disso?

- Ela demora alguns segundos pra responder.

S/n: O Shigaraki começou a "cuidar" de mim, o All for one só vinha a noite, mas não todos os dias, ele entrava quando todos estavam dormindo.... - ela respira fundo e continua. Enfim, o Shigaraki não me suporta, pelo fato de não conseguir me matar com sua individualidade, e por ser o que na cabeça deles é ser a protegida do "Papai", o All for one no caso.

- O celular de Nezu toca em uma mensagem.

Nezu: Bom, sei que não nasceu no esconderijo, acharam seu registro em um dos hospitais da capital, Pai desconhecido, o nome da sua mãe é Hori Yagama. -diz olhando para a mensagem que recebeu.

S/n: Uau, vocês são rápidos.

Nezu: Enfim, estou curioso pra saber mais sobre sua individualidade.

S/n: Bom, é a magia do caos.... Se eu for te explicar tudo agora, vamos morrer aqui.... Eu posso fazer muitas coisas.

Aizawa: Ela disse que vai fazer um relatório sobre.

Nezu: E a imunidade contra a individualidade de Tomura Shigaraki?

S/n: Isso simplesmente não sei explicar, eu só sou, ele descobriu isso no dia que tentou me matar a uns 7 anos atrás.

Nezu: S/n, tem interesse em entrar no colégio U.A? La podemos te proteger e ficar de olho em vc.

Quem é ela? - Bakugou e S/n.Onde histórias criam vida. Descubra agora