Cap 16

1.5K 150 44
                                    

Narradora on

Bakugou: Espera o que?

S/n: A minha parte da promessa.

Bakugou: Ah, você não precisa fazer isso, nós já estamos grandes e isso não é algo pra fazer com qualquer um, aquele época nós éramos crianças.

S/n: Então você não quer?

- Bakugou ficou calado.
- S/n se aproximou e colocou a mão no peitoral do garoto.

Bakugou: S/n... Não precisa.

S/n: Você diz que não precisa, mas não diz que não quer.

- E então, ela se aproximou mais e levantou seus pés para ficar na altura dele.
- E então ela o beijou.
- Foi apenas um selinho.
- Os dois ficaram se olhando surpresos.
- No fim Bakugou a puxou pela cintura e a beijou.
- Pedindo passagem pra língua eles se beijaram internamente, ele apertava sua cintura e ela arranhava de leve o seu pescoço.
- Ele a pegou no colo segurando em sua bunda e ela envolveu as pernas sobre ele.
- Bakugou a encostou na árvore atrás deles e desceu beijos ao pescoço da garota.
- Ela estava ofegante e dava gemidos baixos por conta dos beijos depositados.

No quarto de Mahiru.

Marihu: Ah ela é demais, bonita, gostosa, inteligente e eu já falei gostosa? -.disse no telefone.

Kem: Cara que sorte, mas ela tá na sua? -era kem, seu amigo da antiga escola.

Mahiru: Ainda tô na fase da amizade, tô aqui a 2 dias então não tive muito progresso e tem um cara pé no saco que me irrita pra caralho.

Kem: Vixi, aí é foda.

Mahiru: Tá ligado o cara da U.A que foi sequestrado?

Kem: Tô ligado, o metido a besta do festival não é?

Mahiru: É ele mesmo, ele que tá me irritando.

Kem: Se eu não me engano foi ele que salvou a tal S/n não é?

Mahiru: É.

Kem: Aí tenho uma ideia, bora de desafio?

Mahiru: Fala aí.

Com o Bakugou e a S/n.

- Os dois estavam se olhando, ofegantes.

S/n: Acho melhor a gente voltar, o Aizawa vai ficar bravo se descobrir que saímos.

Bakugou: É, vamos.

- Eles voltaram pra escola, ninguém perguntou nada, sabiam que não iam ter respostas.
- Já os dois, não conseguiam se olhar.
- Cada um foi pro seu quarto e ficaram lá até o outro dia.

2 meses depois.

- Os dois em questão já não se falavam mais.
- A amizade deles despencou depois do beijo quente entre eles.
- Mahiru aproveitou da situação pra se aproximar de S/n.
- Os estudos da garota ficaram por conta de si mesma, ela já estava acompanhando seus colegas, não precisava mais de aulas.

Quem é ela? - Bakugou e S/n.Onde histórias criam vida. Descubra agora