Sn on
- Não acredito que ela pode ter feito isso, sério que jogo sujo.
Sn: Lara!!! - bati na porta da garota.
Lara: O que é?
Sn: Abre a porta, é importante.
Lara: Tks*...
- Lara abriu a porta.
- No mesmo momento a imobilizei.Lara: Tá fazendo o que sua maluca?
Sn: A cala a boca vai!!
- Entrei em sua mente e procurei em seus pensamentos o Katsuki.
- Achei...Sn: Invadiu meu quarto e enfeitiçou o Katsuki? Como pode fazer isso? - soltei ela.
Lara: Como sabia disso?
Sn: Eu li no meu livro, tudo apontava pro comportamento estranho do Katsuki, sua louca!
Lara: É isso mesmo, eu fui no seu quarto e copiei o que precisava, levei pra uma bruxa fazer a magia, Idai?
Sn: Isso é de um nível tão baixo, sério que merda você tem na cabeça?
Lara: O importante agora é que ele é meu!
Sn: Não foi isso que eu vi na sua mente, foi desprezada não é? - debochei.
Lara: Cala a boca, não se mete nisso.
Sn: Me meto sim, eu vou contar pra ele e vou desfazer isso!
Lara: Se fizer isso, eu conto pro professor Aizawa que a queridinha dele, ao invés de cuidar do Bakugou que estava doente estava dando pra ele!
Sn: O que? - Perguntei surpresa.
Lara: Eu fui ver o Suki no intervalo aquele dia, eu escutei vocês.
Sn: Você não tem como provar isso.
- Lara pegou o celular e deu play em algo.
Sn... - Era o Katsuki chamando meu nome...
Katsuki... - era eu, gemendo e chamando o nome dele.
Os sons dos nossos corpos, os gemidos roucos do Katsuki e os meus, era óbvio o que estávamos fazendo.Lara: Se contar pra alguém eu mostro isso pro Aizawa e pro diretor, vocês vão ser expulsos por transar na escola, você não tem pra onde ir, é só uma órfã ridícula, e o Suki, nunca vai ser o Herói número 1, ele não vai ser nada por sua culpa, então se quiser continuar aqui e se você se importa com ele e o sonho dele, vai ficar de boca fechada!!
Sn: Não fique com essa cara de vitória! Não leu tudo é?
Lara: Tudo o que? Só tinha o feitiço lá!
Sn: Pode namorar ele, mas nunca vai ter ele! Ele nunca vai ser seu de verdade! - Virei de costas e sai do quarto dela.
- Merda... Tenho que fazer alguma coisa.
- Hakear o celular dela talvez? ... E se ela tiver isso em outro lugar?
- Eu preciso pensar!!!
- Mas... Posso brincar com isso por enquanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ela? - Bakugou e S/n.
Fiksi PenggemarApós o seu sequestro, a vida do herói Katsuki Bakugou vira do avesso quando ele conhece uma certa garota. ✨ ESSA FIC NÃO VAI SER FIEL AO ANIME✨ ✨ CONTÉM PERSONAGENS INVENTADOS POR MIM✨ CONTÉM: - ABUSO SEXUAL E MENTAL. - PALAVRÕES. - AGRESSÃO E GATIL...