Cap 45

769 66 14
                                    

Sn on

- 05:30 meu alarme tocou.
- Desliguei e me sentei na cama.

Bakugou: Aonde você vai? - perguntou sonolento.

Sn: Já está na hora de ir.

Bakugou: Não!!

Sn: Sim loirinho. - dei um beijo em sua testa.

- Antes mesmo de poder me mover novamente ele me agarrou e me prendeu em seus braços.

Bakugou: Cala boca e volta a dormir!!

Sn: Me solta gatinho.

Bakugou: Não, dorme logo!

Sn: Olha eu também vou sentir saudades, mas quanto mais rápido eu for mais rápido eu volto.

Bakugou: Não lembro de dizer que vou sentir saudades. - me abraçou mais forte.

Sn: Claro, então me solta.

Bakugou: Não.

Sn: Parece uma criança fazendo birra, que fofo.

Bakugou: Você devia ser como uma pessoa normal sabia? Uma montanha longe de tudo é coisa de gente doida.

Sn: Não gosta de doida é? Então não gosta mais de mim?

Bakugou: Você sempre foi doida, desde que te conheci.

Sn: Sei, então gosta das doidas não é loirinho? - Beijei seu pescoço.

Bakugou: Doidas não, a doida.

Sn: Não creio, assumiu que gosta de mim? - levantei surpresa.

Bakugou: Eu não disse isso.

Sn: Aaah, bomba estourada!!!! Assume logo. - subi em cima dele.

Bakugou: Eu não tenho nada pra falar. - colocou as mãos na minha bunda.

Sn: Você é tão difícil!!

Bakugou: Olha só quem fala.

Sn: Sou bem mais fácil que você, complicado!

Bakugou: Não vou discordar.

Sn: Mesmo que não assuma, eu sei que me ama, pelo o que me lembro o feitiço falhou por minha causa, então me ama Katsuki Bakugou.

Bakugou: Isso foi sorte!

Sn: Rum, sei... Diferente de você, eu assumo as coisas, e eu te amo loirinho! - beijei ele.

- Eu não estava esperando uma resposta dele, eu só senti vontade de dizer.
- O beijo não foi interrompido, pelo visto vou matar a vontade antes de ir.
- O loiro que já estava com as mãos em minha bunda apertou elas, e se sentou comigo em seu colo.
- No mesmo instante eu tirei sua blusa e a joguei no chão, logo ele fez o mesmo com a minha blusa deixando meus seios expostos por não estar usando sutiã.
- Ele abocanhou um dos meus seios e brincou com o outro em sua mão.
- Mordendo um pouco mais forte ele me fez gemer ao seu toque.
- Então ele fez questão de deixar chupões espalhados pelo meu colo.
- Meus mamilos estavam inchados, Katsuki parecia um bezerro com fome.
- Meu short já estava ficando molhado com meu líquido, eu estava totalmente exitada e precisando dele em mim, acredito que nunca vou me sentir assim se não for com o Katsuki.
- Mesmo estando em seu colo ele colocou a mão por dentro do meu short de dormir, e me masturbou violentamente, meu clitóris latejava pedindo mais, enquanto ele ainda brincava com os meus seios.
- Com o pouco espaço que eu tinha sentada em cima dele, eu tirei seu membro pra fora e também o masturbei.
- Nos dois estávamos gemendo baixo e revirando os olhos, seus dedos ao mesmo tempo que dois estavam dentro de mim, um estava em meu clitóris onde eu mesma me esfregava pra sentir mais prazer.

Bakugou: Goza pra mim. - sussurrou em meu ouvido.

- O que me fez arrepiar totalmente.
- Em minutos eu me senti conquistando o céu.
- Meu corpo estava tomado por Katsuki, meu orgasmo finalmente saiu.
- Minha mão estava molhada, ele gozou junto comigo.
- Ele me jogou no colchão e se pos em cima de mim.
- Mexeu em minha gaveta e pegou uma camisinha, logo ele a colocou.
- Penetrou em mim devagar e se movimentou lentamente.
- Eu ainda sensível senti ele entrar todo e devagar, pude sentir ele me preenchendo por completo.
- Então ele começou a acelerar, metendo um pouco mais rápido e fundo.
- Logo ele começou o de sempre, senti ele em cada centímetro dentro de mim, rápido e fundo, fazendo nossos corpos se baterem.
- Katsuki colocou uma de minhas pernas em seu ombro, onde pude sentir ele no colo do útero.
- Cada vez fundo e com força, ele entrava em mim tão facilmente, me fazendo arquear as costas.
- Eu continha meus gemidos, mas alguns escaparam.
- Me surpreendi ao levar um tapa na cara, um tapa de leve.
- Katsuki me bateu, mas confesso que gostei, não foi algo dolorido.
- Sem parar de meter em mim ele estava todo molhado de suor, e eu também, o quarto estava tão quente.
- Então ele me colocou de 4 e penetrou novamente.
- Tapas agora foram depositados na minha bunda, a deixando vermelha.
- Uma de suas mãos segurava forte minha cintura.
- Até que ele decidiu puxar meus braços pra trás e segurar com uma mão.
- Contive meus gemidos com a cara enfiada no travesseiro.
- O som estava alto, mas quem se importa?
- Senti minhas pernas tremerem, meu corpo estava se contraindo.
- Novamente eu gozei.
- Katsuki estava pulsando dentro de mim, o que indicava que ele já estava no seu ápice também.
- Alguns minutos depois meu corpo ainda se contraia em resposta as brutas penetradas do loiro.
- Assim que depositou seu último tapa em minha bunda, Katsuki gozou.
- Ele se jogou na cama, jogou a camisinha no lixo e me deu um beijo na testa, em segundos ele estava capotado.

Sn: Loirinho... Obrigada! - falei baixo e o beijei na bochecha.

- Tomei um banho e me arrumei pra sair.
- Peguei todas a minha coisas e me despedi.

Sn: Eu te amo Katsuki! - sussurrei enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

Bakugou: Sn... - murmurou enquanto dormia.

Sn: Eu volto logo! - sorri ao pensar que ele vai me esperar voltar.

- Tomei meu café e segui para a montanha mais próxima.
- E aqui eu começo como se fosse um retiro.

Continua.....

Quem é ela? - Bakugou e S/n.Onde histórias criam vida. Descubra agora