Sn on
S/n: Katsuki...
Bakugou: Sim?
S/n: A sua toalha.... Caiu!!!!
Bakugou: Porra, olha pra lá. -virou meu rosto.
S/n: Para, eu tô de olho fechado, me solta.
Bakugou: Não olha.
S/n: Não tô olhando.
Bakugou: Espera.
S/n: Ta....
Kaminari: Aí Bakugou, tem um vide... - invadiu o quarto.
- Katsuki estava arrumando a toalha com uma mão no meu rosto virando ele e eu estava parada.
Kaminari: Foi mal, não queria atrapalhar vocês, eu já vou, quando terminar me chama.
Bakugou: NÃO É NADA DISSO SEU IDIOTA.
S/n: É só um mal entendido Kaminari.
Kaminari: A tensão sexual quando eu entrei disse outra coisa.
S/n: É sério, eu só entrei e não sabia que ele tava de toalha, aí ela caiu mas eu não vi nada e não aconteceu nada, eu juro.
Kaminari: Ok.... Safadinhos. - desceu correndo.
Bakugou: Idiota, agora ele vai ficar pensando besteira.
S/n: Parabéns, a culpa é sua.
Bakugou: MINHA?
S/n: Sim, quem mandou ficar com gracinha comigo, com você só de toalha, bom, vou tomar meu banho. - peguei minhas roupas e entrei no banheiro.
- Meu Deus, não acredito no que eu vi....
- Eu vi, eu vi, é normal ser daquele tamanho? Meu Deus, se ele souber que eu vi ele vai me matar.Bakugou on
- Merda... Será que ela viu?
- Não... Ela teria dito ou sei lá ficado com vergonha.... Eu acho.
- Me vesti e sentei na cama pensando se ela pode ter visto ou não...
...
...
...
- Ela viu sim, tenho certeza, como ela viu que a toalha caiu sem ver o meu pau porra, vou perguntar pra ela.
- Esperei ela sair do banho, ela levou a roupa mesmo, vai sair vestida.
...
...
...
- Finalmente escutei o chuveiro desligar.
- Estava saindo um cheiro muito bom do banheiro, algo como frutas vermelhas....
- A porta abriu.Bakugou: Escuta aqui eu sei que você viu. - coloquei minha mão na parede atrás dela perto de sua cabeça.
- Não....
Bakugou: Ce não levou a roupa lá pra dentro porra? - olhei pra trás.
S/n: S-sim, mas caiu no chão e molhou... Eu não sabia que você ia estar aqui me esperando.
- Porra... O que eu faço agora? Não posso nem me virar, nem descer desse jeito, eles vão ver...
S/n: Vou pegar minha roupa na bolsa e me vestir no banheiro. - assim ela fez.
- Virei a cabeça e concordei, mas olhei de novo, que merda que eu tenho hoje?
- Eu preciso me aliviar... Sai logo do banheiro S/n...
- Por que tinha que ser tão grande? Tão cheirosa?
- Por que tantas curvas.... Porra.S/n: Vou descer tá... - ela saiu do quarto.
- Tranquei a porta do quarto, me joguei na cama e comecei...
- Na minha cabeça só tinha a visão dela....
- Não acredito que tô batendo uma pensando nela, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ela? - Bakugou e S/n.
FanfictionApós o seu sequestro, a vida do herói Katsuki Bakugou vira do avesso quando ele conhece uma certa garota. ✨ ESSA FIC NÃO VAI SER FIEL AO ANIME✨ ✨ CONTÉM PERSONAGENS INVENTADOS POR MIM✨ CONTÉM: - ABUSO SEXUAL E MENTAL. - PALAVRÕES. - AGRESSÃO E GATIL...