Bakugou on
Aizawa: Ah que dor de cabeça!
Mina: Será que ela vem jantar?
Sero: Vou chamar ela! - subiu em direção ao quarto dela.
Aizawa: Eu preciso de um sono longo, mas preciso saber se ela está bem!
Kirishima: Não se preocupa Professor, estamos todos aqui, vai dormi a gente cuida dela.
- Essa merda toda agora?
- Ela carrega o sangue dele... Como ele pode fazer isso com ela?
- Esses pensamentos estão invadindo minha mente.Kirishima: Aí Bakugou, foi muito másculo da sua parte defender a Sn!
Yaoyorozu: Foi incrível!
Todoroki: Ele estava com sangue nos olhos!
Lara: Isso foi ridículo, agora eu entendi, ela é podre igual o pai dela, ela é um lixo igual a ele.
- Todos nós olhamos pra Lara querendo a fuzilar.
Jirou: Repete se tem coragem!! - kaminari segurava ela.
Kaminari: Jirou isso não vale a pena, essa daí só fala bobagem, não dá palco pra palhaça!
Jirou: Você tá certo! Vamos preparar o jantar.
- O Sero tá demorando.
Narradora on.
Sero: Sn? - bateu na porta.
Sn: Entra.
Sero: O pessoal tá querendo saber se você vem jantar.
Sn: Ah, eu não vou, tô sem fome, mais tarde eu faço um lanche. - ela estava lendo seu livro de feitiços.
Sero: Se quiser posso trazer seu prato, não precisa descer, mas come comida por favor.
Sn: Desculpa Sero, mas de verdade eu tô sem fome, a comida só ia estragar aqui no meu quarto, não precisa se preocupar. - Sorriu gentilmente.
Sero: Escuta, eu sei que não é fácil beleza, mas estamos todos aqui. - se aproximou da garota que estava sentada na cadeira de sua escrivaninha.
Sn: Eu tô bem...
Sero: Sn... - Ele a abraçou.
Sn: É que... É tão difícil de engolir isso! - Ela começou a chorar.
Sero: Pode chorar, o quanto for preciso, estamos do seu lado, e vamos cuidar de você, ok?
Sn: Obrigada!
- Nesse momento ela já estava se desfazendo em lágrimas.
- Era realmente difícil de digerir toda essa situação.Bakugou: Entendi o por que da demora. - falou pra si mesmo enquanto estava escondido ouvindo.
- Sero saiu do quarto e no mesmo momento Bakugou entrou.
Sn: O que tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ela? - Bakugou e S/n.
FanfictionApós o seu sequestro, a vida do herói Katsuki Bakugou vira do avesso quando ele conhece uma certa garota. ✨ ESSA FIC NÃO VAI SER FIEL AO ANIME✨ ✨ CONTÉM PERSONAGENS INVENTADOS POR MIM✨ CONTÉM: - ABUSO SEXUAL E MENTAL. - PALAVRÕES. - AGRESSÃO E GATIL...