3

1.3K 152 31
                                    

- senhor você poderia me falar mais desse lugar onde eu vou ficar? — pergunta o esverdeado em um tom baixo e inseguro

- pode me chamar de L — fala e Izuku concorda — bom, a Wammy's House foi fundada por um um de meus agentes, e assistente, Watari, na qual foi criada para ser o lar de crianças sem individualidade superdotadas, no intuito de ser um lugar para apoio aos sem individualidades, e bom criar gênios. Pelo menos, esse era o plano no início, agora são crianças desesperadas nas quais tentam chamar minha atenção para serem meus sucessores.

- mas... porque eu?

- você é diferente Izuku, assim como eles. Agora, preciso que você escolha algum apelido, pois assim como eu, Watari e os outros, seu nome agora é seu maior segredo, e apenas os seus de confiança podem saber — explica e o esverdeado assente  

-Pode ser Deku senhor L

- ... tem certeza? — o mesmo concorda — então que assim seja.

A partir daí a viagem até o local foi silenciosa, com Izuku apreciando a vista e L concentrado dirigindo. Depois e não muito tempo eles chegam no lugar, estando o agente ruivo de antes, um idoso, um loiro com corte channel e um de cabelos brancos, muito parecido com o L na porta esperando. 

Saímos do carro em silêncio, e com vergonha Izuku anda ao lado do detetive olhando para as crianças ao lado do senhor.

- Matt, Mello e Near, esse é o Deku, ele ficará com vocês de agora em diante, o protejam como irmãos.

- então eu vou ter mais um concorrente — fala o loiro com uma cara feia

- não ligue para o Mello — fala o de cabelos brancos sem demonstrar emoção — pode me chamar de Near, vai ser um prazer trabalhar com você Deku.

- oi de novo pequeno, espero que se dê bem com todos nós aqui — fala o ruivo sorrindo confiante

- não se ache Matt, agora vamos que temos trabalho a fazer, e quanto a vocês.... só, não arrumem problemas a Watari.

Os dois mais velhos saem deixando Izuku com Mello, Near e Watari.

- bom pequeno Deku, espero que você se dê bem com todos daqui — fala começando a andar — estes dois serão seus companheiros de quarto pelos próximos seis anos, até que vocês vão a base trabalhar oficialmente com L — começa sua explicação — em sua cama está uma muda de roupa, e alguns papéis para que você responda, como hábitos, sua escolha para comidas e outras coisas. — para na frente de um quarto — este é seu quarto a partir de hoje, mais tarde todo o lugar vai ser apresentado para você, agora descanse. — fala se retirando

Mello, revirando os olhos, adentra no quarto, sendo seguido pelos outros dois. O quarto era em um tamanho exorbitantemente grande, tendo três camas espalhadas pelo mesmo, com video-games, quebra-cabeças e diversos bonecos e mangas espalhados pelo mesmo.

- espero que não se importe, o quarto está uma zona — fala Near sorrindo de lado

- vamos te deixar em paz, vamos dormir hoje no quarto antigo do Matt — fala o loiro seco — Watari pediu para que demos um espaço para você assimilar tudo, se me der licença — sai do quarto levando uma muda de roupa, seu console portátil e uma quantidade exagerada de barras de chocolate.

- me desculpe mais uma vez por ele, daqui a pouco ele se acostuma — fala Near pegando uma mala com seus brinquedos, uma muda de roupa, uma mochila repleta de doces e saindo.

Izuku estava mais uma vez sozinho, em um lugar estranho e em um quarto bizarramente grande tentando arrumar seus pensamentos. Estava fazendo o máximo para não começar a surtar, ele não queria se deixar levar pela emoção e sofrer pela perda recente, pois sabia que sua mãe não iria querer isto, então tentou se ocupar com outras coisas.

Ele começou arrumando o quarto, botando os brinquedos espalhados nas caixas, os mangás nas prateleiras e jogando todo lixo do quarto fora, logo depois indo para as roupas jogadas, arrumando a cama e por fim pegando suas malas que estavam no canto do quarto, abrindo as mesmas e começando a arrumar suas coisas. 

Em um armário vazio botou suas roupas e sapatos, utilizou algumas prateleiras vazias para botar alguns de seus livros, e outros de baixo de sua cama baú. Trocou os lençóis e fronhas de sua cama para uns que fossem de seu agrado, botou suas coisas de higiene arrumadas no banheiro e por fim começou a preencher os papéis deixados por Watari.

Quando finalizou tudo era por volta das sete noite, então pela grade de horários fornecida seria a hora da janta, logo tratou de se levantar, tomar uma ducha e botar a roupa dada pelo lugar, no qual era uma blusa moletom branca com o cotovelo para as mãos em uma cor verde-pastel e uma jardineira jeans, quando pronto, botou sua pantufa de sapo e abriu a porta, encontrando Near e Mello prontos para bater na mesma.

- Deku, vamos te mostrar as coisas e depois vamos comer, não faça perguntas desnecessárias — Mello fala rapidamente começando a andar fazendo os outros dois o seguir, conforme andavam, o loiro apontava para alguns lugares explicando brevemente sobre o que era, funcionamento, e etc. Não demoraram muito a chegar no local na janta, sendo apenas uns vinte minutos atrasados, pegaram seus pratos, sentaram-se em uma mesa vazia e comeram silenciosamente.

I'm a detective you motherfuckersOnde histórias criam vida. Descubra agora