11

703 91 6
                                    

Estávamos na porta do local onde seria o julgamento de Touya, todos nós estavamos de terno e neste momento estava me recusando a solta-lo enquanto o abraçava fortemente.

- ei Izu vai ficar tudo bem — fala sorrindo sincero — e independente do que acontecer lá dentro, eu quero que você saiba que eu amo você e estarei para ti pra qualquer coisa — fala sorrindo e eu o encaro, era a primeira vez que ele havia falado aquelas palavras, e não pude deixar de ficar emocionado, chorando ainda mais do que antes.

- eu te amo mais Tou, independente do que acontecer, vai ser nós dois contra o mundo — falo também sorrindo sincero e o mesmo me puxa para um selinho

- você já tem 17 anos, um selinho não mata ninguém — fala me mandando uma piscadela — agora eu realmente preciso entrar — fala se abaixando a minha altura — vai dar tudo certo ok? — concordo — então até a minha liberdade — fala dando um leve selar na ponta de meu nariz e entrando na gigante porta a nossa frente.

- ele vai conseguir né pai? — pergunto com os olhos cheios de lágrimas olhando para L

- Touya é inocente filho, ele vai conseguir sair dessa — fala me abraçando de lado e entramos na parte da plateia, encontrando todos os heróis presentes na reunião anterior de caras fechadas.

- eles são tão fofos — Jirou sussurra baixo e todos concordam

- eu ainda não acredito que me deixaram entrar aqui — fala Kaminari animado

- eu também não — o outro loiro fala desacreditado levando um leve tapa na cabeça de Jirou

- Vamos começar o julgamento do vilão Dabi, ou por seu nome de verdade Touya Todoroki — o juiz fala fazendo todos ficarem chocados, menos a nossa equipe

- tem certeza que o Matt é confiável o suficiente para ser o advogado do Tou — pergunto com medo

- está tudo bem Izu, mesmo que ele seja maluco, é um dos melhores do mundo — fala Near trazendo um pouco de tranquilidade a Izuku

- Touya Todoroki, por favor explique a todos quem você é

- Meu nome é Touya Todoroki, conhecido como Dabi. — dá uma pausa porém logo voltando a falar — sou um infiltrado na LOV, sendo um dos membros da equipe de L.

O julgamento durou muitas horas, tendo diversas perguntas sendo respondidas por Touya e Matt, sobre tudo o que passou nas mãos de Endeavor, seu caminho até chegar na equipe e os crimes no qual cometeu. Estávamos todos com os nervos à flor da pele, quando L decide nos levar para pegar um café e doce enquanto esperávamos o tempo pedido pelo juiz. Os minutos se passaram de forma dolorosa, até que o juiz finalmente chega com sua decisão final.

- eu declaro Touya Todoroki digno de ter sua liberdade, com uma multa de um milhão de dólares aos crimes e problemas que causou. — bate o martelo dando o caso como encerrado.

Inconscientemente dou um pulo da cadeira na qual estou sentado, soltando um suspiro aliviado logo em seguida. Saímos rapidamente do local, após L depositar o dinheiro na conta de vara penal, e logo na frente daquela tão imensa porta na qual tive de me despedir de Touya, o encontro novamente, desta vez com suas roupas casuais e um sorriso gigante em seu rosto.

Corro a sua direção o abraçando fortemente, que é logo retribuido, nos soltamos e eu seguro firmemente suas mãos, deixando um leve selar em seu dorso.

- eu te amo meu amor — falo emotivo me segurando para não voltar a chorar

- eu te amo mais meu Izu — fala sorrindo abertamente deixando um selar em minha testa

I'm a detective you motherfuckersOnde histórias criam vida. Descubra agora