Quando perceberam, dias avisam se passado. Mello e Near já haviam voltado para o quarto, já haviam feito inúmeros testes, provas e avaliações, meses, anos, tudo passou em um piscar de olhos. Mello, havia, de um jeito ou de outro, aceitado Izuku na "equipe" ao ver seu potencial, mas mesmo assim, nenhum deles eram melhores amigos. Dividiam o quarto, se viam todos os dias, mas nenhum sentimento era mais forte do que a rivalidade deles, e quando perceberam já haviam se passado seis anos e os mesmos nem se quer ligaram.
No momento, os três estavam a arrumar suas malas para irem morar na sede, ou bem.... Izuku estava.
- Near, eu já lhe pedi mil vezes! pare de brincar com seus brinquedos e arrume suas malas por favor — suplica o esverdeado já cansado — precisamos sair em alguns minutos!
- peça isso ao Mello — fala o de cabelos brancos com a cara emburrada — eu estou ocupado agora — fala enquanto brinca com alguns de seus bonecos
- Mello...
- nem vem, me tire dessa — fala jogando um mangá em cima do mesmo — não irei fazer o trabalho dele
- argh crianças — fala irritado revirando os olhos e começando a arrumar as coisas deles também.
Depois deste início de manhã nem um pouco calma, os três estão em frente aos seus novos quartos, que dessa vez eram separados, sem nenhum ânimo de começar a arrumar suas coisas.
- oe gente, L está chamando vocês lá na sala. Arrumem logo suas coisas e vão. — Matt fala chegando perto deles
Esse simples nome mudou tudo, fazendo cada um deles correr para seus próprios quartos, arrumarem tudo o mais rapidamente, trocarem de roupa e irem se encontrar com o detetive na sala.
- HÁ CHUPA EU CHEGUEI PRIMEIRO! — grita Mello com um sorriso no rosto
- crianças? está... tudo bem?
- claro senhor L — Izuku fala — mas, por que nos chamou aqui?
- hm? chamar vocês? Enfim, não importa. Vocês já tem sua primeira missão oficial
- vamos trabalhar juntos? — pergunta o esverdeado animado recebendo um aceno positivo de L — aaaaa eu estou tão animado
- o que eu fiz para merecer isso deus? — pergunta o loiro cansado
- os detalhes da missão estão na mesa. Não esperem que eu vá ajudar vocês. — fala e sai da sala deixando os outros três sozinhos
- bom, então vamos lá — fala o esverdeado animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a detective you motherfuckers
FanfictionIzuku Midoriya, quando pequeno sua vida foi completamente mudada, e agora, volta ao Japão com tudo, sendo um dos detetives mais promissores, junto de uma equipe de elite.