8

935 108 24
                                    

Depois do episódio do Bakugou o resto da turma começou a nos evitar, infelizmente ele estava bem e se recuperando rapidamente pela individualidade de Recovery Girl. O resto dos dias passaram normais, pelo menos normais no ponto de vista da UA, pessoas voando, dramas e a gente se sentindo em um mangá da Marvel, e quando o final de semana finalmente chega, saímos rapidamente indo para o portão onde L já estava nos esperando dentro de um carro.

- PAPAIZINHOOOOOOOOO — grito animado correndo para dentro do carro 

- é cada louco.... — Near fala negando com a cabeça

- detesto falar isso, mas concordo. — fala o loiro rindo levemente

Mas os mesmos não tardam muito e  também entram no carro, parando no mercado para abastecer a dispensa de doces da base e em um beco escuro para buscar Dabi.

- se casem logo — fala Near fingindo nojo olhando para mim e Dabi abraçados, comigo em seu colo

- ha ha ha tá engraçadão hoje em Nate — fala Dabi sarcástico 

- crianças, por favor não se matem aí atrás — fala olhando a bagunça pelo retrovisor — e Touya eu estou de olho em você em, quero ver nenhuma mão boba — fala o fazendo ficar emburrado, por o chamarem por seu nome verdadeiro, e eu começo a rir.

Chegamos em casa, guardamos as compras e fomos a sala de reuniões sentando em nossos lugares.

- agora podem me explicar do porque pegarmos o Dabi? — pergunta L ainda confuso

- bom senhor L, Dabi está na LOV, e como estamos fazendo os caçando, achamos uma boa ideia o chamar para essa missão.

- se essa é a opinião de vocês, que assim seja, confio em vocês para tomarem essa decisão. Então, vamos começar?

- mas e o Matt? — Mello pergunta

- bom..... vamos dizer que ele está incomunicavel por alguns dias.

- ele... está bem? — pergunto incerto

- oh, claro. O mandei para uma missão na floresta amazônica, ele estava enchendo a minha paciência.

- ok.... Bom, temos um plano em mente, é apenas o rascunho mas achamos que pode ser um bom começo. — falo o entregando alguns papéis

- é... um bom plano. Vamos segui-lo, parabens pelo trabalho Izuku

- agradeço senhor, mas foi um trabalho em conjunto, não posso receber todos os créditos sozinhos. — fico um pouco corado pelo elogio

- pois bem, então parabéns a todos, agora vamos começar que temos muito trabalho a fazer. 

Passamos assim o resto do dia, enquanto comíamos alguns doces, e trabalhávamos, hackeando, buscando informações e seguindo cada membro da LOV pelas câmeras de segurança. Quando percebemos, o dia já havia virado e ninguém havia dormido. Garrafas de café se vão, e um trabalho sem fim. No final, acabamos dormindo por volta das cinco da tarde, cada um em seu quarto e Dabi junto comigo, me abraçando sem nenhuma malícia por trás.

Só voltamos para a UA segunda de manhã, depois de muito drama por parte minha e de Dabi, o das chamas azuis nos deixou na escola, voltando com o carro para a base. Entramos na escola com zero de ânimo, já que hoje seria nossa primeira aula com All Might. 

Fomos direto para a sala, conversando sobre coisas aleatórias pelo caminho e, ao chegar na mesma, todos já estavam lá, junto de All Might e Aizawa.

- bom, já que os atrasados já chegaram, podemos ir ao treinamento — fala aizawa saindo de seu casulo com uma voz cansada

I'm a detective you motherfuckersOnde histórias criam vida. Descubra agora