Olho as pessoas presentes no local, vendo que era uma pior do que a outra. Suspiro indo em direção de Kaminari, ajeitando sua postura e mostrando o jeito certo de como dar o soco. Boto luvas de foco e começo a instruir a como o Denki precisaria melhorar, logo também passando para chutes e desvio.
Quando "acabo" com ele, peço para que Ojiro continue a o ajudar, enquanto vou a próxima pessoa. De longe posso ver Mello aos gritos com Bakugou e Near calmamente tentando falar com Todoroki, rio indo até Jirou que estava me chamando.
- Green, eu não to conseguindo não saporra
- o que você não tá conseguindo earphone?
- soca e dá certo
- soca com força
- Izuku? tu não era santo menino?
- o saco de areia Jirou....
- a....
- depois dessa vou até embora — zoou e a ajudo a melhorar sua precisão no soco — agora vai lá no Kami, da um socão bem dado e vê a mágica — falo animado e ela dá uns pulinhos indo fazer o que eu havia falado. — tá porra menó... não é que ela foi mesmo.... desacordou o bichinho coitado.... AI SOU UM ÓTIMO PROFESSOR COM LICENÇA
Ajudo mais algumas pessoas, enquanto desfruto da briga entre Katsuki e Mello e por fim quando o sinal toca, quase dou aleluia indo tomar um banho e botar novamente meu uniforme para continuar as aulas.
Alguns meses haviam se passado, nesse tempo contrui um grande laço com Jirou e Kaminari, que por sinal o garoto elétrico está aos pegas com Near,e depois de tanta coisa que já havia ocorrido, finalmente chegara o dia do festival esportivo. Todos estavam muito animados, com eu, Mello e Near em especial, pois botaríamos nosso plano em ação. L e Matt já estavam em posição, e nós três junto das outras classes.
O torneio em si ocorrera tudo bem, com a exceção que arrumamos uma desculpa qualquer para não participar e ficar em nossos lugares para que o plano saísse perfeito. E quando estava na hora da entrega de medalhas, diversos portais roxos começaram a aparecer, com inúmeros vilões extremamente perigosos e procurados saindo deles, junto com diversos Nomus e bom o Dabi.
Começaram a atacar os cidadãos presentes, roubar, e os heróis fazendo de tudo para ter o mínimo de estragos, junto de diversos estudantes apavorados, quando nossa deixa finalmente chegou.
Dou a autorização no walk talk e diversos helicópteros do FBI americano e nossos agentes começaram a aparecer nos céus, com nossos agentes atirando para baixo, saltando dos helicópteros e prendendo os vilões ali presentes, enquanto as pessoas estavam perplexas.
Em meio a toda essa confusão, aproveitamos para ir a um ponto alto do local, nos encontrando com L, Matt e Dabi no caminho, pegando um alto-falante, botando nossas máscaras e L se pronunciou
- AQUI EU, O DETETIVE L, JUNTO DE TODA MINHA EQUIPE, DECLARO TODOS VOCÊS CULPADOS E RESPONDERÃO AO JUIZ — grita enquanto todos são arrastados a caminhões da polícia,com algemas anti-individualidades enquanto o povo gritava nossos nomes.
- é.... não é que seu plano maluco não deu certo mesmo Deku — Mello fala o zoando
- NUNCA duvide de mim Mello — falo com um sorriso convencido por trás da máscara
Depois dessa cena, descemos calmamente sendo recebidos calorosamente e aplaudido pelos cidadãos, enquanto os heróis nos olhavam torto. Ignoramos os olhares de ódio indo para dentro da UA esperando que o festival retomasse e por fim os professores se encontrassem na sala dos professores onde nós estávamos calmamente os esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a detective you motherfuckers
FanfictionIzuku Midoriya, quando pequeno sua vida foi completamente mudada, e agora, volta ao Japão com tudo, sendo um dos detetives mais promissores, junto de uma equipe de elite.