extra

702 85 19
                                    

Anos haviam se passado, Touya havia pedido Izuku em namoro no mesmo dia de seu aniversário de 18 anos, com um detetive deixando muito claro que ainda não o aprovava para namorar o seu menino. Ambos se casaram não muito tempo depois, adotando Eri, uma garota resgatada de uma de suas missões e se tornando oficialmente uma família.

Denki e Jirou, assim que se formaram também adentraram na equipe de L, sendo bizarramente aceitos pelo mesmo. O namoro de Near e Denki continuava forte, e quanto a Mello e Jirou? bom, ainda não acharam as pessoas certas. 

Com muito esforço, Izuku conseguiu, de alguma forma, atingir seu sonho de criança, se tornando um dos maiores detetives de todos os tempos, salvando inúmeras vidas e se tornando um ídolo para milhares de crianças. 

Bakugou decidu tentar se redimir, conversou com Izuku no início do segundo ano dele na UA, e por mais desconfiado que Izuku estivesse, aceitou, pois era amigo dele a anos, então decidiram deixar todo o ódio e mágoa para trás e dar mais uma chance para o início de uma aliança formidável.

E foi assim pequena Eri, que seus pais finalmente ficaram juntos. — L finaliza a história tirando sorrisos de todos presentes na sala. 

- não acho que tenha sido tão divertido assim pai — o esverdeado fala rindo

- pois bem, eu tenho certeza.

- mas o que aconteceu depois? — a pequena menininha pergunta animada

- a, isso você já sabe — Bakugou responde sorrindo — todos nós, independente de todas as dificuldades, vivemos nossos finais felizes, e aqui estamos agora, em mais um natal comemorando o Denki ainda não ter morrido em uma missão. — fala arrancando uma risada de todos e uma cara emburrada do loiro mencionado.

- mas, uma coisa podemos ter certeza — fala Mello pegando toda as atenções para ele — poucas missões foram boas que nem essa. A concorrência ficou muito difícil — completa

- odeio concordar com ele, mas o Mello tem razão. — Near fala e todos riram.

- aaaaa já acabou? — pergunta a pequena garotinha triste

-  essa história sim, mas depois contamos outras. — fala Touya fazendo a menor ficar animada

Bom, e assim, todos viveram seus finais felizes. Ou o que eles acreditam ser eles.

---

Bom, eu gostei muito do resultado da fic, por mais que ela não tenha ficado do jeito que eu tinha pensado. Eu decidi fazer uma fic mais curta, com os acontecimentos mais rápidos para conseguir ser uma fic que anime os leitores e não seja muito massante, com muitos capítulos e não ficasse muito longa, o que eu acho que me atrapalhou um pouco a conseguir criar laços mais fortes entre os personagens, mas essa foi uma decisão minha na qual eu tive que arcar e realmente não fiquei nem um pouco arrependida. Espero que vocês tenham se divertido e gostado, tanto quanto eu no processo de escrever essa fic, e que mais para frente eu consiga criar mais aventuras com esse grupo maluco para vocês se divertirem. Enfim, obrigada por acompanharem até aqui, e até a próxima.

I'm a detective you motherfuckersOnde histórias criam vida. Descubra agora