𝔬𝔫𝔢

581 48 16
                                    

•------» 𝚜𝚒𝚔𝚒𝚣𝚞 «------•

Com os olhos alegres e praticamente fechados, Hyunjin ria feliz enquanto era carregado nas costas de seu colega, sendo levado e praticamente jogado no chão da pista de atletismo.

— Seu besta, eu quase me machuquei — o alfa riu, limpando a areia das calças e passando a mão no cabelo, o colocando para trás, ainda sorrindo feito idiota.

— Claro, Hyunjin. Você parece um bebê assim, nem parece alfa — Minjung reclamou, fazendo o alfa fechar a cara instantâneamente, irritado com o comentário.

— Sou mais alfa que você — reclamou, infantil e magoado.

Mas fingiu não se importar, é claro. Que alfa que ficaria magoado com tão pouco? Não fazia nem sentido, certo?

— Ok, foda-se. Vamos voltar para a quadra — Minjung pegou o celular, checando o horário — Logo os jogos começam. Você vai jogar?

— Claro que vou.

O Hwang ergueu a cabeça, seguindo caminho até a quadra do outro lado do colégio. Ele não queria ser visto como fraco ou sensível. Nenhum alfa podia ser assim, certo? Errado. Mas o coitadinho nunca teve liberdade para expressar como se sentia. Era evidente.

Os lábios vermelhos e carnudos eram maltratados pela própria arcada dentária, se mutilando enquanto os pensamentos não o deixavam em paz.

Minjung era seu amigo desde sempre. Viviam na casa um do outro, moravam perto e seus pais eram muito amigos. Mas vinha reparando na forma que era tratado pelo mesmo. As falas com desgosto, a falta de consideração e a ofensa ao se referir ao alfa mais velho.

Não conseguia mais o ver como amigo. Mas também não tinha mais com quem andar. Ele era popular de fato, qualquer um aceitaria sentar na mesa do almoço com o mesmo ou andar por aí pelos corredores lotados. Mas nenhum seria de fato um amigo.

Desde que Chan havia voltado para a Austrália para voltar para a família, tinha ficado apenas ele e Minjung. Não era a mesma coisa. Chan o escutava de fato, prestava atenção nas suas preocupações e estava sempre lá para ajudá-lo.

Sentia falta de ser ouvido. Sentia falta de ter um amigo de verdade.

— Hyunjin, to falando com você, cara — Minjung gritou, irritado pela falta de resposta do Hwang.

— Não enche, porra — revirou os olhos. Chan nunca gritaria consigo por nada — Vá sem mim, te encontro no terceiro tempo.

Minjung deu de ombros, sequer se preocupando com o outro e indo na direção da quadra enfim. Já o outro apressava o passo para o banheiro masculino, esbarrando nas paredes. O tempo foi o suficiente para chegar em frente a privada e colocar todas as suas frustrações para fora.

Os lábios tremiam com líquido viscoso que seu corpo se recusava a digerir pelo simples fato de nada estar dando certo ultimamente. Lágrimas gordas escorriam através das bochechas agora vermelhas, sendo causadas pelo constrangimento da situação.

Assim que seu corpo se acalmou, ele limpou os lábios com o papel, sentou-se no chão e fechou os olhos fortemente.

— Você está bem? — uma voz perguntou.

Mas o mundo parecia diferente... os sons não eram os mesmo, e aquela pergunta sequer parecia ter sido real. Como se tivesse sido apenas mais um de seus devaneios frequentes.

— Vá embora, consciência idiota. Eu não quero conversar sozinho de novo — ele choramingou, respirando fundo e tampando o rosto com os longos cabelos que lhe caiam na face.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora