AVISO: CENAS +18, HOT (se não gosta, pule o capítulo!)
•------» 𝚜𝚒𝚔𝚒𝚣𝚞 «------•
— Arruinado? O que foi, Min... — Hyunjin agora se preocupava, segurando seu rosto com as mãos enquanto o ajeitava na cama, saindo da posição de antes para se aproximar de forma acolhedora.
O ômega balançou a cabeça, negando e pedindo que tirasse as mãos de seu rosto.
— Por favor, continue — o olhou de canto de olho, sentindo o corpo flutuar — Só me prometa que faz isso por me amar.
Sua súplica foi baixa, quase num sussurro imperceptível, mas foi bem claro aos ouvidos atentos do alfa carinhoso.
— Eu nunca faria isso se não te amasse — um olhar calmo caiu sobre as feições do ômega com aquela simples frase. Então era assim que era ser amado de volta?
— Promete? — subiu as mãos para o rosto belo coberto por uma manta de carinho e preocupações, tomando-o para bem pertinho de si.
— Prometo — deixou um sorriso acolher as preocupações do menor enquanto o beijava devagar, terno e embeiçado.
Logo uma de suas mãos voltou a tomar caminho para o corpo na própria bagunça, a blusa revirada no corpo e os membros largados por cima do corpo do maior.
Uma lágrima silenciosa desceu pelas bochechas rosadas enquanto ainda sentia as presas do alfa rasparem pelos próprios lábios sensíveis. Mas com ela vinha um sorriso alegre, esperançoso. Nunca havia se sentido tão acolhido e amado enquanto tocado da forma intensa que esperava ser recebido.
A mão quente subiu para a barra da camiseta, puxando-a para cima com tamanho cuidado, ainda assim apressado com toda aquela agitação.
Eles se afastaram apenas o suficiente para se livrarem das roupas. Minho se deixou ser conduzido, levantando os braços para passar a blusa e apoiando o peso nos calcanhares para levantar o quadril enquanto Hyunjin puxava a calça do menino para fora do corpo magro.
Enquanto Hwang esfregava as mãos da cintura aos quadris e para as coxas, Minho manteve os olhos fechados se segurando com força nos lençóis.
A sensação de estar sendo levado a outro mundo o deixava demasiado fora de órbita. Só sabia focar na sensação dos toques quentes e nas palavras que ouviu saírem da boca do Hwang.
"Eu nunca faria isso se não te amasse"
Deve ser verdade, então. Já que tudo o que sente não passa por sensações ruins, chega direto nas boas. Vai fundo nos melhores sentidos e deixa-se ser levado pelos toques quentes que tanto esperou para receber.
— Se quiser parar, preciso que me diga — o corpo do Hwang se pôs sobre o do menor, aproximando os lábios mais uma vez.
A janela entreaberta trazia o ventinho fresco do lado de fora e junto com isso a única fonte de claridade no quarto sereno. Era inebriante como o frio da brisa e o calor entre os corpos se contradiziam e intensificava cada nova sensação.
Minho não sabia quando ficou despido completamente, sequer a boxer mantinha sua nudez entre as pernas resguardada. Agora não tinha mais o que esconder, e quanto mais Hyunjin olhava os cantos de seu corpo, mais sentia-se bem-vindo.
Nunca odiou a própria aparência, mas nunca teve orgulho da mesma. Parte de si sentiu-se grato por estar sendo olhado como um pedaço de um bolo delicioso que o alfa queria provar repetidas vezes, até não aguentar mais do quão doce poderia ser. Já a outra parte se perguntava se ele seria apenas uma fatia de bolo. Não queria ser descartado caso não apreciasse o sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨
FanficHYUNJIN X MINHO Duas vidas com caminhos diferentes se cruzaram no momento certo. Mas Minho ainda é um grande mistério para o Hwang que só queria saber a real essência do lobo do outro. Dois lobos desesperados por um sentimento mais real, duas crian...