•------» 𝚜𝚒𝚔𝚒𝚣𝚞 «------•
O ônibus cheio chiava em sons em excesso. Chaveiros batendo uns nos outros, celulares ligados em vídeos quaisquer no instagram e tiktok, conversas voavam entre os alunos do segundo ano.
Todos aqueles ruídos concordaram em segurar seus barulhos para apreciar o corpo esbelto espreitando entre os alunos, olhando cada rosto nos bancos até achar as bochechas rechonchudas e os olhos brilhantes de Minho.
O resto da turma cochichava, afetados mas em seus lugares enquanto perguntavam uns aos outros o que Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano estava fazendo no ônibus de outra turma?
"Eles estão namorando?"
— Olá querido — Hyunjin cumprimentou o menor com um beijo na testa e um carinho singelo na cabeça.
"Que beta abusado, se aproveitando do precioso Hwang"
— O que você está fazendo aqui? — estava desacreditado e desesperado, não gostando dos cochichos e das encaradas que estava recebendo do resto da turma.
— Vocês namoram? — um garoto loiro do banco da frente perguntou baixinho na frente de Minho depois de virar para os garotos — Olá, beldade Hwang. Quais as suas intenções com meu amigo? —- o loiro sardento fez um bico supostamente intimidador, encarando o alfa.
— Cale a boca, Felix — Minho resmungou, mandando-o virar para seu acento, visto que o veículo já se movia sobre as rodas.
— Quis vir com você, bobo — puxou a mão direita do Lee para agarrar na sua e pôs ambas juntas entrelaçadas no bolso de seu moletom — A professora me deixou trocar com um aluno da sua turma.
— Ué, quem? — franziu o cenho.
— Jeongin? Acho que ele queria sentar com um baixinho mal-humorado — brincou.
— Changbin? — o mais velho acenou que sim com a cabeça — Aquele pirralho está me devendo uma boa explicação.
— Ele já tinha avisado, Min — Felix falou novamente intrometido, de joelhos no banco da frente para conversar — Tá de papinho com aquele maromba do terceirão...
— Todos sentados! Não é permitido ficar de pé ou de joelhos nos acentos, senhor Lee! — a professora responsável reclamou olhando para o garoto agora rabugento que reclamava até com os mosquitos que passavam na sua frente.
Minho respirou bem fundo, sentindo um aperto se formar em seus ombros, os deixando rígidos ao perceber alguns olhares invasivos e superiores.
— Não deixe eles dizerem quem você é, Lino — seu dedão afagou as costas das mãos pequenas e quentinhas de Minho em seu bolso.
O menor respirou fundo outra vez, largando os ombros e deixando a cabeça nos ombros do outro, inspirando profundamente o aroma doce.
— Eles estão bem íntimos... — Felix resmungou de seu assento, vendo a cena de tamanho carinho e afeto através da câmera frontal de seu celular.
O que surpreendia o loiro era a forma que os cheiros deixavam ser levados pelo vento ao redor um do outro.
Cheiros como aqueles eram únicos.
E poucos casais deixavam-se cheirarem em público, o afeto era extremamente íntimo e carinhoso.
Os dois corações pulsantes sequer pensavam nos detalhes incoerentes, importando-se mais em grudar um ao outro.
Hyunjin queria marcar o menor, deixando seu cheiro, sua áurea e seu corpo marcado no corpo e presença de Minho. O omega era seu.
Mas enquanto os dentes pontiagudos não tivessem permissão para perfurar o pescoço liso e imaculado, suas opções eram depositar o cheiro nas roupas largas e macias do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨
FanficHYUNJIN X MINHO Duas vidas com caminhos diferentes se cruzaram no momento certo. Mas Minho ainda é um grande mistério para o Hwang que só queria saber a real essência do lobo do outro. Dois lobos desesperados por um sentimento mais real, duas crian...