𝔱𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶

58 10 14
                                    

•------» 𝚜𝚒𝚔𝚒𝚣𝚞 «------•

Sufjan Stevens tocava no talo, deixando a melodia mágica atravessar paredes e cômodos para abrigar a casa toda enquanto Minho rodopiava de um canto para o outro, dando os toques finais em seu visual.

Hyunjin o convidou para sair, dessa vez oficialmente, com um pedido muito fofo com direito a rosas escuras e um gloss cheiroso de presente.

Suas pernas abrigavam uma saia plissada bege que ia até o meio das coxas, brilhantemente acentuando o corpo esbelto.

Um suéter largo e diversificado nas tonalidades de verde cobriu os ombros inteiros até quase todo o comprimento da saia. Seus pés calçavam um All Star básico. Já em suas orelhas seguravam dois pares de brincos pequenos que cobriam apenas os furos.

Mas o toque final veio com o cheirinho do gloss roxo de amoras. Era um cheirinho doce e tonteante. Minho esfregou a ponta do aplicador pelos lábios para fixar o grude daquela mistura para os lábios, se surpreendendo quando notou que também tinha um gostinho doce.

— Hyunnie vai adorar isso aqui...

Seus pensamentos iam para uma imaginação fértil, doida por uns beijos do querido namorado. Prestava tanta atenção nos detalhes do próprio rosto que sequer notou o cheiro de avelã ocupar o quarto todo.

Minho deu um pulo no lugar, tremendo dos pés a cabeça com o susto das mãos largas apertando sua cintura antes de o abraçar de vez.

— Calma gatinho... Sou eu — já o Hwang ria abobalhado, achando uma gracinha a forma desesperada que o menor tremeu de susto.

— Bobo...

Minho reclamou baixinho, irritado pelo susto mas sem querer transparecer o óbvio que esperava pelos grandes braços para o acolher. Depois de mais uns segundos fingindo arrumar os cantos dos lábios e repassar o gloss, ele girou os pés para encarar nos olhos o Alfa bobo. O maior ainda o segurava pela cintura, rodeando o menor com os dois braços, nesse momento mais próximo e firme.

— Po po — Min apontou para os próprios lábios cheirosos e brilhantes.

Hyunjin sorriu antes de deixar um selinho nos lábios com aquele bico.

— Hm, gosto bom — sua língua passou ligeiramente pelos lábios lambuzados de gloss — Mas ainda prefiro seu gostinho...

— Hyunjin!

Porcaria de sorriso sacana e lindo.

— Vamos, princesa?

Porra Lee Minho, para de sorrir tanto.

— Como é?

— Vamos?

— Não, não... — Minho sussurrou, passando os braços pelos ombros até rodear o maior — A outra palavrinha... como você me chamou?

— Uhm... — Hyunjin jogou a cabeça para o lado, fingindo pensar demais — Não sei, agora não me lembro.

Mas viu o olhar daquele ômega bobo apenas esperando uma confirmação, algum tipo de olhar, palavra e até atos que pudessem trazê-lo de volta para aquele sentimento gostoso que sentia com aquelas oito letrinhas.

— Te chamei de princesa... — deixou um selinho rápido sob os lábios do menor — Porque você é minha princesa, oras.

Minho não sabia onde enfiar o rosto rubro, desistindo apenas para apoiar a testa na curva do pescoço do alfa, suspirando e resmungando em aprovação. Adorou como a palavra soou pelos lábios rechonchudos do maior.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora