- Sim, eu aceito! - Kunikuzushi gritou de felicidade, seus olhos brilharam olhando para o garoto de madeixas platinadas.
Kaedehara Kazuha, o garoto por quem já estava apaixonado a dois anos, desde que entrou nesse colégio, Kazuha foi o único que não o tratou como um esquisito. O garoto era extremamente gentil, sociável e de ótima aparência, todos adoravam ele. Kunikuzushi não era diferente, óbvio.
Quando Kazuha pediu Kunikuzushi em namoro, na frente do time de vôlei inteiro, foi quase como um sonho para Kunikuzushi. O time comemorou e Kazuha o levantava em seus braços fortes como se fosse um troféu.
- Eu quero te levar hoje em um lugar, ok? Esteja pronto as 19h, tá bom? - Kunikuzushi concordou, enquanto Kazuha o descia. - Ótimo, agora volta pra aula, vou terminar o treino. Tchau, Kuni. - Kunikuzushi nem teve tempo de se despedir de seu namorado adequadamente, ele já tinha saido, mas Kunikuzushi não ligou, precisava voltar o mais rápido possível para a aula mesmo.
Com um sorriso no rosto, Kunikuzushi bateu na porta de sua sala, sendo aberta pelo professor de história, ZhongLi. Seu rosto estava um pouco contraído, talvez pelo fato de Kunikuzushi ter atrapalhado em sua explicação.
- Demorou bastante, Sr. Raiden. Entre, por favor. - Kunikuzushi fez uma leve reverência e entrou, ainda com um sorriso no rosto, nada podia abalar o fato de estar namorando KAEDEHARA KAZUHA.
A aula passou voando, sua cabeça nem estava prestando atenção em qualquer coisa que ZhongLi dizia, apenas pensava em ir para a casa e se arrumar para sair com Kazuha. Quando o sinal bateu, Kunikuzushi foi o primeiro a sair da sala e esperar Kazuha na frente do portão, ele queria acompanhar o namorado até em casa.
Mas assim que viu Kazuha saindo pelo portão com seus amigos e passando reto por Kunikuzushi, ele sentiu um gelo, mas não ligou, afinal ele era o namorado de Kazuha e eles iriam sair mais tarde, então não teria com o que se preocupar. "Ele deve estar feliz porquê o time dele foi aceito na competição de final de ano, então acho que não tem problema."
Kunikuzushi apenas seguiu o seu caminho em silêncio e com a cabeça nas nuvens, estava louco para chegar em casa e contar a notícia para sua mãe. Quando abriu a porta, sentiu que algo estava estranho, uma voz que nunca havia escutado estava ecoando da cozinha, quando chegou lá, se deparou com uma mulher de cabelo rosa e de um sorriso astuto tomando chá com sua mãe, a mulher notou a presença de seu filho e logo se levantou.
- Kuni, querido! Que bom que você já voltou! Quero te apresentar a uma pessoa, Kuni essa é Yae Miko, minha... Colega de trabalho. Yae, esse é o meu filho, Kunikuzushi. - Ei apresentou Yae um pouco nervosa demais para ser só uma colega de trabalho, mas Kunikuzushi não ligava.
- Muito prazer Srta. Yae, espero que fique a vontade, infelizmente não poderei ficar para conversar com você porque irei sair hoje, então não se importe com minha ausência. - Kunikuzushi era extremamente educado, esse era um ponto dele que muitas pessoas elogiavam. Yae apertou sua mão e sorriu, ela honestamente não parecia uma pessoa ruim, mas com certeza era bem vingativa.
- Fique a vontade, Kunikuzushi. Irei embora agora mesmo, infelizmente tenho muito trabalho e só fiquei um pouco mais para poder te conhecer. - Kunikuzushi concordou com a cabeça e Ei a seguiu para poder se despedir.
Antes de Ei voltar, Kunikuzushi já tinha entendido que ela não era nenhuma "Colega de trabalho", Ei nunca trazia ninguém para dentro de casa se não fosse alguém muito importante para ela. Kunikuzushi esperava que sua mãe ficasse com Yae, ele ficava extremamente feliz por ver que sua mãe conseguiu seguir em frente depois de sua separação com seu pai.
Assim que ela volta, Kunikuzushi começa a zombar dela, Ei não poderia fazer nada além de rir e corar furiosamente.
- "Colega de trabalho"?! Você acha que eu nasci ontem? Eu não acredito que você está namorando a Pink Pie! - Kunikuzushi ria muito, Ei pedia para o filho parar enquanto ficava com mais vergonha ainda.
- Você é muito chato! E ela não parece a Pink Pie! Ela parece a Poppy do Trolls. - Kunikuzushi quebrou mais ainda, ele estava com dor de estômago de tanto rir, mas sua risada cessou quando Ei mencionou o porque ele iria sair.
- Então, mãe... Lembra quando eu mencionei Kazuha...? - Ei balançou a cabeça enquanto servia um pouco de chá para Kunikuzushi. - Ele me pediu em namoro hoje! E ele vai me levar para sair daqui a pouco! Não é uma ótima notícia?! - A expressão de Ei caiu um pouco, e Kunikuzushi se perguntou o porquê. - Mãe, o que foi?
- Sabe Kuni... Eu não quero parecer chata, nem nada, mas você tem certeza que Kazuha... Realmente gosta de você...? - O olhar assustado de Kunikuzushi fez Ei se sentir horrível, mas antes que ela pedisse desculpas, Kunikuzushi já estava chorando.
- ... Como assim, mãe? A senhora está dizendo que ele não gosta de mim? Por que? - Ei correu em encontro ao filho, segurando ele em seu ombro, mas Kunikuzushi se afastou. - Não... Eu vou me arrumar, eu tenho um encontro daqui a pouco.
- Kuni, espera! - A tentativa foi falha, Kunikuzushi já tinha corrido em direção ao quarto e bateu a porta.
Kunikuzushi se olhou no espelho, passando a mão em seus cabelos longos iguais ao da sua mãe, olhava seus olhos azuis cinzentos, agora vermelhos, passava a mão em seu rosto delicado. Kunikuzushi não era cego, ele não era feio, nenhum pouco. Sempre foi elogiado pela sua aparência, sendo chamado de boneca na infância, ele era lindo... Então por que sua mãe o questionou se Kazuha realmente gostava dele?
Kunikuzushi tentou parar de pensar nisso, limpou as lágrimas, e respirou fundo. Preparou sua roupa para tomar banho e se arrumar, quando terminasse, pediria desculpas a sua mãe pela sua infantilidade mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liebe Tut Weh - ChiScara
Fanfiction"A culpa não foi sua!" - A voz de Ajax ecoava em sua cabeça, ele queria acreditar em suas palavras, mas ainda existiam questões que ele ainda não sabia responder. - Por que ele fez isso? Foi alguma piada de mau gosto? Por que comigo? Por que, mesmo...