Capítulo Onze - Bentō

366 48 12
                                    

    Ei tinha conseguido a permissão do colégio para Kunikuzushi e Tartaglia conseguirem fazer a prova quando explicou a situação, a coordenação compreendeu e marcou um final de semana para eles poderem fazer. O colégio se certificou de que Tartaglia seria informado sobre a nova oportunidade de fazer a prova, o que fez Kunikuzushi ficar aliviado, e só naquele momento ele notou que não havia pego o número de Tartaglia.
   

    Com aquela pulga atrás da orelha, ele percebeu que só conseguiria pedir seu número da próxima vez que o encontrasse. Isso com certeza levaria um tempinho, já que as férias começariam assim que o resultado da prova saísse, então o veria apenas no ano que vem. Kunikuzushi ficou um pouco chateado com esse fato, Tartaglia foi a pessoa que conseguiu lhe trazer conforto e apóio, não que sua mãe não lhe proporcionasse esse sentimento, mas com Tartaglia era diferente. Ele não queria se ver sem Tartaglia tão cedo, e ele não estava gostando disso.
   

    Do pouco que conversaram, Kunikuzushi entendeu que tudo o que Tartaglia queria fazer era protege-lo de Kazuha, deixar com que Kunikuzushi ficasse embaixo de sua assa, e ele gostava tanto dessa sensação. Kunikuzushi não podia negar, Tartaglia era uma pessoa totalmente diferente de Kazuha, e isso fazia seu estômago revirar, era estranho, mas não ruim.
   

    Naquela mesma noite sua insônia atacou novamente, os olhos colados no teto e sua cabeça totalmente vazia, ele já estava familiarizado com isso, mas um raio de memória interrompeu, ele havia lembrado que não tinha comido o bentō que Tartaglia tinha lhe feito.
   

    Com um pulo de sua cama, ele abre a porta e corre até a cozinha, abrindo a geladeira ele encontra o bentō ainda enrolado na toalhinha da Hello Kitty, ele pega com cuidado. Quando abriu, viu que tinha um post-it da cor laranja colado na caixinha.
   

    |"Eu realmente queria conversar   |
    | mais com você, então vê se me     |
    | liga, ok? Se cuida, futuro esposo."|
   

    E embaixo da notinha estava o número dele... Ele abriu os seus contatos e adicionou o número de Tartaglia com o nome; "Laranja Irritante", por algum motivo aquilo era hilário na cabeça de Kunikuzushi.
   

    Seu rosto ficou vermelho quando se pegou lendo aquela mesma nota várias, e várias vezes, soltando um suspiro sempre que lia o "futuro marido", era um pensamento bobo, completamente irreal, mas e se eles realmente se casassem um dia? E se eles conseguirem ter alguma coisa no futuro? Kunikuzushi ainda ficava com um pé atrás, mas Tartaglia não era Kazuha, isso ele entendia.
   

    Ele dobrou a notinha e a guardou dentro da capinha de seu celular, lá ninguém iria mexer, então caso Tartaglia perguntasse o que ele fez com o papel, ele poderia apenas mentir e dizer que o jogou fora. Voltando sua atenção a caixinha, ele abriu delicadamente se surpreendendo com a apresentação; Dois bolinhos de arroz com o formato do rostinho de Pochacco (*Personagem de Sanrio*), alguns bolinhos de peixe com cream cheese e muita verdura. Kunikuzushi achou que aquele prato não servia para comer, mas sim, apreciar.
   

    Ele tirou uma foto e colocou o bentō dentro do microondas, pegou os hashi e agradeceu silenciosamente pela comida. Quando mordeu o primeiro bolinho de arroz, ele ficou maravilhado com o sabor, mesmo que fosse um bolinho de arroz comum. Ele continuou se deliciando com sua refeição, quando algo lhe chamou a atenção, seu reflexo no vidro do microondas.
   

    Ele estava inclinado para frente, para que nenhum grão de comida fosse desperdiçado, mas no reflexo ele estava com sua mão direita segurando sua cabeça e um sorriso cínico. Kunikuzushi arregalou os olhos e tampou a boca para abafar qualquer barulho. Era Scaramouche parado alí, o encarando.
   

    - ...De novo, não! Por favor... - Ele sentiu seus olhos ardendo, ele tinha muito medo de qualquer coisa que essa aberração fizesse ou dissesse.
   

    - Ora, o que foi, Kuni~? Não sentiu minha falta? - Kunikuzushi não respondeu nada, apenas lágrimas saíam de seus olhos. - Escute querido, eu não sou paciente, e sua cabecinha está toda fodida, você precisa de mim para poder esquecer o seu ex-na.mo.ra.do. Entendeu?
   

    - Eu não preciso de você! Minha mãe e psicólogo estam me ajudando o suficiente! - Sua voz levantando cada vez mais, ele teve o azar de que Ei tinha saído com Yae Miko naquela noite.
   

    - 'O suficiente'?! Não me faça rir, pirralho! Quem te ajuda, ou pelo menos você pensa que ajuda, é aquele tal de Tartaglia, não é? Ver você todo apaixonado assim me lembra de quando você era louco por Kazuha! Você ainda é! Você deve ter ficado feliz quando viu ele todo triste por sua causa, não é?! Inflou um pouquinho do seu ego, não inflou? Ou será que sentiu mais saudades? - Kunikuzushi cobria os ouvidos com as mãos, chorando como uma criança, ele não queria escutar o que Scaramouche dizia. Se era verdade, ou não, ele realmente não queria saber.
   

    - Cala a boca... Por favor...
   

    - Você lembra do tapa que você deu em seu rosto antes de transar com Kazuha? Eu senti aquele tapa, eu vi o seu rosto no espelho, ou melhor, o nosso rosto. Esse Tartaglia não é diferente, ele só vai te trazer dor, e nada mais... Mas eu não vou deixar isso acontecer de novo! - Scaramouche desaparece novamente, deixando apenas sua risada sádica para trás, ecoando na cabeça de Kunikuzushi.
   

    Kunikuzushi não saberia até quando isso iria continuar, aquilo era pura tortura psicológica. Ele tenta conter as lágrimas, mas involuntariamente elas acabam rolando por seu rosto, saber que tudo aquilo só aconteceu com ele porque ele foi ingênuo sempre deixaria um peso de culpa em suas costas, saber que sua mãe e Tartaglia se contorciam para poder ajuda-lo e mesmo assim ele sentia que nada fazia efeito, era decepcionante.
   

    Depois de um longo tempo se recuperando, ele finalmente consegue pegar no celular e tenta mandar alguma coisa para Tartaglia. No final, ele só manda um, 'Salvei o seu número', que foi respondido na mesma hora.
   

    @LaranjaIrritante - Então você realmente abriu o bentō?! Espero que tenha gostado <3
   

    @LaranjaIrritante - Coloquei um apelido muito bom pra' você kkkkk 'Mini Mirtilo', o que você acha? Kkkkkkk
   

    @MiniMirtilo - Odiei, mas você acredita que eu também coloquei um apelido de fruta em você? 'Laranja Irritante', sabe? Daquele desenho de humor duvidoso? É igualzinho! Kkkkkk
   

    Desde aquele momento, o peito de Kunikuzushi ficou mais leve e as lágrimas foram substituídas por risadas baixinhas, aparentemente Tartaglia realmente fazia bem para Kunikuzushi, talvez até Scaramouche fosse racional o suficiente para entender isso. Talvez Scaramouche finalmente poderia deixa-lo em paz. Talvez Tartaglia realmente pudesse ser capaz de cuidar de seu coração.

Liebe Tut Weh - ChiScaraOnde histórias criam vida. Descubra agora