-Places, places, get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ
S/n- Bonjour! -Entro no consultório de Sadie. A ruiva desvia o olhar para mim e Sophia também- Que absurdo! Fofocando sem mim ou sobre mim?
Sophia- Sem você -Solta uma risada nasal- Bom dia, senhorita Diaz.
Sadie- E ai vaquinha -Minha amiga sorri para mim-
S/n- E ai grávida -Pisco para mesma- Então eu preciso da ajuda das duas. Por favor.
Sadie- Pode falar, S/n -As duas concordando juntas-
S/n- Semana que vem eu vou ter a entrevista com os selecionados para preencher o lugar do Jaden e do Timothée aqui. E dos psiquiátricos também -Me sento no sofá ao lado de Sophia- Preciso de ajuda com os novos psicólogos. Quero que vocês duas entrevistem eles,são só cinco. Eu vou fazer palestrar em uma escola no dia,e o resto da semana está lotada,com os meus atendimentos domiciliares e os detalhes finais da obra da nova clínica.
Sophie- Por mim tudo bem senhorita Diaz.
Sadie- A gente vai ganhar algo com isso? -Pergunta rodando em sua cadeira giratória. Que abusada- Tudo tem seu preço.
S/n- Óbvio Sink -Reviro os olhos- Mil dólares para cada uma. Pode ser?
Sadia- Sim! -Reponde apressada com um tom de animação-
Sophie- Claro!
S/n- Parfait! -Sorri aliviada- Escolham os dois melhores. Antes de serem contratados eles vão passar pelo meu teste primeiro.
Sadie- O teste vai ser encurralar eles em sua sala e enchê-los de perguntas, avaliando se eles tem um raciocínio rápido e psicológico para suportar você como chefe? -Pergunta ainda girando na cadeira-
S/n- Você vai ficar tonta rodando desse jeito -Ela ignora- E sim, eu vou fazer exatamente isso -Dou de ombros- Eu fiz com todos vocês.
Sadie- Menos com o Timo... -A ruiva iria terminar de falar mas Jaden entra interrompendo a mesma-
Jaden- Reunião de condomínio? -Pergunta irônico-
Sophia- Sim. Vaza e vai cuidar dos seus doidinhos -Responde sorrindo com deboche-
S/n- Vaza não que eu também tenho trabalho pra você -Me levanto do sofá- Antes de ir para casa hoje vá na minha sala.
Jaden- Por que eu? O que eu te fiz francesinha? -Sua voz sai com indignação- Vou receber por isso?
S/n- Vai sim, e muito. E por que vocês, é por quê vocês são os meus favoritos! -Minto na cara dura mesmo-
Caleb- Eu passei cinco anos da minha vida estudando com você e eles são seus favoritos? -Aparece na porta, fazendk drama- Injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Blue World ~ Aidan Gallagher
Fanfiction•S/n Diaz, uma das maiores psicólogas de Los Angeles, recebe um novo caso para cuidar. Aidan Gallagher, um garoto que possui infantilismo, percebe que sente algo a mais por sua psicóloga. Como cada um lidaram com essa nova experiência, lidando com s...