-There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go ahead and sell me out and I'll lay your shit bare.⥏𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕⥑
👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ
-Tudo resolvido crianças! -Minha mãe anuncia assim que sai do judiciário com Dominique ao seu lado- Tivemos que assinar uma papelada enorme, mas deu tudo certo.
S/n- Dieu merci! -Agradeço suspirando aliviada, me levanto da cadeira empoeirada da recepção e meus irmãos fazem o mesmo. - Já podemos ir?
Antonella- Umhum -Resmunga e se volta para meu pai- Au revoir et jusqu'à ce que l'un d'eux se marie!
Dominique- Au revoir, chérie -Sorri de canto que é retribuído por minha mãe- Bom, preciso voltar ao trabalho e...
Louis- Tchau -Diz cruzando os braços com o maxilar trincado-
Millie- Você é estúpido -Dá uma cotovelada em meu irmão, que revira os olhos- Enfim, então, nos vemos no sábado pai?
Pois é. Millie optou por manter contato com Dominique. E sinceramente não me importo, ela já tem maturidade o suficiente para saber o que é melhor para a sua própria vida. Loius... É o Loius, então ele só vai ignorar a existência de Dominique. Respeito a decisão dele, mas ainda sim acho que não é a melhor a se tomar.
E bom, eu vou manter uma relação boa com ele. Não vou manter contado diário, mas também não vou tratá-lo com descaso a cada vez que nos vermos. Por dois motivos...
Primeiro, que ele é amigo pessoal de meu sogro e provavelmente ainda vou me encontrar com ele sem querer algumas vezes. E também, eu já estudei demais para saber que rancor não traz benefício nenhum na vida de alguém. Não querendo dizer que perdoei o que Dominique fez e não tenho mais mágoas com ele. Mas, pro bem da minha mente já desgastada prefiro ter um relação de respeito com ele, e só.
Dominique- Sim, te busco em casa logo cedo -A morena assinte alegre-
S/n- Cacete! -Murmuro olhando para meu relógio de pulso- Tenho um atendimento daqui a pouco.
Dominique- Não sei quando nos veremos novamente Camille, então boa viagem -Murmura gentil-
Vou viajar com Aidan para Paris daqui a duas semanas.
S/n- Merci! -Vou até minha mãe e abraço a mais velha- Est-ce que vous allez bien?
Antonella- Oui mon amour -Sorri e beija minha testa- Estou melhor do que nunca, me sinto...
S/n- Livre? -Pergunto mordendo meu lábio inferior-
Antonella- Sim... Livre -Indaga soltando uma risada nasal- Bon travail princesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Blue World ~ Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar•S/n Diaz, uma das maiores psicólogas de Los Angeles, recebe um novo caso para cuidar. Aidan Gallagher, um garoto que possui infantilismo, percebe que sente algo a mais por sua psicóloga. Como cada um lidaram com essa nova experiência, lidando com s...