Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 6

2.4K 159 6
                                    

-Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim

-Eu encontrei um amor para mimQuerida, entre de cabeça e me sigaBem, eu encontrei uma garota, linda e doceAh, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Aperto o volante entre meus dedos, sentindo os mesmos ficarem dormentes. Acho que vou ter uma crise de ansiedade no meio do trânsito. Nunca tem nenhum engarrafamento nesta área da cidade e agora que Aidan, a cidade toda parece parar. Cieux, acho que nunca vi tantos carros na minha vida. Provavelmente vou chegar atrasada. Odeio atrasar e fazer meus pacientes esperarem, principalmente se for a primeira consulta.

Mon Dieu! Apoio minha cabeça no volante do carro, tentando manter minha paciência. Nunca fui paciente, o que é irônico considerando que sou psicóloga. Mesmo assim, odeio atrasos e principalmente fazer as pessoas esperarem. Sempre posso chegar atrasada na clínica, pois sou a dona, porém não abuso disso.

Quando era mais nova, na época do colegial, meus irmãos ainda eram pequenos, eu passava boa parte do meu tempo estudando e cuidando deles. Mamãe não tinha condições para pagar uma babá, logo eu era a babá. Isso fez com que minha paciência aumentasse, mesmo que não muito. Porém fazendo uma análise da situação hoje, vejo que eu acabei acumulando minha raiva e descontando neles. Ou em qualquer um a minha volta. Era complicado estudar e cuidar de duas crianças pequenas.

Ganhei uma bolsa na escola onde minha mãe trabalhou e hoje ela só dá aulas particulares de reforço. Não podia tirar nenhuma nota a baixo de B+ que perdia minha bolsa. O meu estresse foi piorando com o tempo, pois eu tinha que cuidar dos meus irmãos, tirar as notas perfeitas e ainda sofria bullyng por ser estrangeira. O que eu mais odiava era meu sotaque puxado.

O dia mais feliz da minha vida, foi sem duvidas, quando passei na faculdade de psiquiatria e psicologia. Mesmo assim isso não ajudou com estresse, pois eram duas faculdades ao mesmo tempo. O que aliviou foi não sofrer mais Bullyng, pude finalmente sair daquele inferno e fazer novos amigos. Porém em relação aos estudos, é muito pior que na escola, os professores pouco de importam com os alunos, vira literalmente cada um por si.

Vejo que cheguei em frente ao enorme prédio onde o endereço em meu GPS está marcando, logo começo a procurar um lugar para estacionar. Noto uma vaga ao outro lado da rua e rapidamente direciono o carro para lá, o estacionando. Saio do veículo, atravessando a rua com cuidado, não quero ser atropelada ainda. O prédio é extremamente luxuoso, painéis de vidros espelhados por todo ele, com as varandas enormes para simples apartamentos...

S/n- Porra! Estou quase meia hora atrasada -Murmuro entre dentes, perdendo um pouco da paciência que me resta. Suspiro fundo, apertando o botão do interfone- Bon après-midi, apartamento 2003, Rob Gallagher -Digo para o porteiro- Sou S/n Diaz, psicóloga.

Xx- Um minuto, Senhorita. - murmura enquanto provavelmente liga para o apartamento de Gallangher, avisando mim já chegada. Batuco meus dedos contra o metal do portão de forma nervosa- Tudo certo, pode subir -O portão a minha frente se abre, mostrando um hall de entrada extremamente luxuoso-

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora