Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 38

878 75 1
                                    

-In our dream we flow hand in hand
If you could see, you'd understand
All the stars scattered like sand
Across our little wonderland

-In our dream we flow hand in handIf you could see, you'd understandAll the stars scattered like sandAcross our little wonderland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Sábado finalmente! Decidi acordar cedo e sair para correr, me ajuda a pensar. Depois de sair correndo igual uma desgovernada pela avenida, voltei pra casa e tomei banho - "Ai, mas francês toma banho?" Argh! Depois das perguntas sobre meus seios, essa é a que eu mais odeio - Enfim, deixando o ódio um pouco de lado. tô escolhendo uma roupa agora.

Vou almoçar na casa da minha mãe e depois vou buscar Aidan para a gente passar o resto do dia juntos e amanhã nos combinamos de ir jantar fora.

Escolhi uma calça jeans mom, um cropped branco e um salto alto rosa. Para combinar com meus sapatos, uma bolsa prada no mesmo tom de rosa. Fiz uma maquiagem básica e um rabo de cavalo. Parfait!

⥏ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ⥑

Louis- Entra -Murmura assim que abre a porta para mim-

S/n- Oi pra você também -Sorrio cínica e o mesmo revira os olhos. Entro na casa e dou de cara com Millie esparramada no sofá comendo um mi-cuit- Eu quero um também -Reclamo me sentando ao lado da morena-

Millie- Pede da mamãe, ela fez para a sobremesa. Eu roubei esse escondido e o Loius tá com raiva porquê ele é um imbecil e não conseguiu pegar nenhum.

S/n- Hum... -Resmungo me afundando mais no estofado- Cadê a mamãe?

Louis- Foi tomar banho. Daqui a pouco ela volta -Se senta no outro sofá-

S/n- Então, eu preciso conversar com vocês -Falo e os dois bufam-

Louis- Lá vem... -Faz cara de tédio-

S/n- Vão à merda -Exclamo sem paciência e ajeito minha postura- Millie você já falou com Dominique?

Millie- Já... -Solta um resmungo-

Louis- Até agora não entendi porquê vocês três querem falar com ele -O moreno fala de referindo a Millie, minha mãe e a mim- O que vai mudar? Agora ele vai ser um pai presente e a gente vai fingir que nada aconteceu?

S/n- Não. Deixa de ser ignorante. Do mesmo jeito que você tem direito de optar por não querer se encontrar com ele, nós também temos o direito de ir falar com ele -Repreendo e o mesmo dá de ombros- Enfm, eu já falei e vou falar de novo, não vou me meter nessa história, já fiz minha parte. Me recuso a perdoar ele, ou simplesmente sentir qualquer sentimento a não ser repulsa por Dominique.

Millie- Eu te entendo, nem eu sei mais se quero que a mamãe reencontre com ele -Fala com uma feição indecifrável-

Louis- Tá mas isso, eu quero. Se Antonella quiser lógico -Meu irmão cruza os braços- Quero o divórcio deles. Chega a ser humilhante para a mamãe ainda continuar casada no civil com ele.

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora