Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 36

1K 67 1
                                    

-Unbreak the broken
Unsay these spoken words
Find hope in the hopeless
Pull me out of the train wreck

-Unbreak the brokenUnsay these spoken wordsFind hope in the hopelessPull me out of the train wreck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Bonjour! -Murmuro entrando na sala de Sadie- Como minha grávida favorita está?

Sadie- Enjoada -Fala fazendo careta- Mas estou bem.

S/n- Que bom -Me sento no sofá apoiando minhas mãos no joelho- Tô péssima, preciso de um um conselho.

Sadie- Hm -Resmunga se ajeitando em sua cadeira giratória- Vai atrás do seu pai?

S/n- Não sei -Suspiro mordendo meu lábio inferior- Eu... de primeira eu até queria muito encontrar com ele. Mas agora, acho que perdi a coragem.

Sadie- Quando você me ligou de madrugada estava tão decidida a encontrar com ele -Fala começando a girar na cadeira- O que mudou?

S/n- Medo. E se não for ele? E se eu estiver louca? Ou se, ele não lembrar de mim? E também tem a minha mãe, ainda não conversei com ela sobre isso -Mordo meus lábios pensando em milhões de possibilidades- Eu tô confusa Sink!

Sadie- Compreensível -Indaga girando- Eu sinceramente não tenho nenhum conselho para te dar. Mas, assim, se fosse eu no seu lugar, iria atrás dele, nem que seja só para olhar pra cara dele mais uma vez.

S/n- É... -Caralho! Argh- A Millie quer ir atrás dele, o Loius não. E eu, não sei. Agora, na verdade, eu tô pensando mais na minha mãe do que em mim e nos meus irmãos.

Sadie- É justo. Ela passou anos casada com ele e foi deixada sozinha com três filhos para criar, Antonella merece respostas -A ruiva para de girar em sua cadeira e me olha- É o seguinte S/n, eu sei que você passou grande parte da sua vida ajudando os outros, principalmente a sua mãe e enfim, você virou psicóloga... -Entorta a boca- Eu sempre falo pra você se cuidar, principalmente da sua saúde mental, coisa que você nunca fez por quê é teimosa e orgulhosa -Fala e me sinto ofendida- Então, fala com seu pai e deixa que seus irmãos e sua mãe vejam no que vai dar essa merda. Você trabalha pra caralho, paga a porra da faculdade dos seus irmãos, sustenta sua família e a se mesma sozinha, e ainda tem uma obsessão por beleza e aparência física.

S/n- Sadie... -Tento falar mais o ruiva me interrompe-

Sadie- Me escuta pelo menos uma vez na sua vida S/n -Exclama com uma feição séria- Nós somos amigas a dez anos, você quase nunca tira férias ou simplesmente aproveita um final de semana completo sem estudar ou fazer alguma coisa do trabalho. Meu amor, só fala com o seu pai o que você está sentindo e guardando todos esses anos e foda-se o resto. Seus irmãos e sua mãe são adultos, podem muito bem se resolverem sozinhos, do jeito que eles acharem que é certo...

S/n- Mas eu... -Ela continua falando-

Sadie- E você, depois da inauguração da nova clínica,vai descansar! Sei lá, vai brincar de fazer criança, mas sem chegar no resultado final -Fala e solto uma risada nasal corando- Você não falou que o Aidan te chamou para viajar? Então vai embora com ele por um tempo,pensa um pouco sobre você e na sua vida, só em você, não com o porém de outras pessoas que fazem parte dela. Enche sua cabeça com coisa inútil por um tempo. Lê um livro erótico, se quiser eu te recomendo vários!

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora