Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 25

1.4K 87 18
                                    

-Baby, you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed

-Baby, you light up my world like nobody elseThe way that you flip your hair gets me overwhelmed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧸🍼⥚⤪ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ

Aidan- Naum quelo ir mommy -Abraço forte a mulher, que faz cafuné em mim- O baby quer ficar com a mommy. Por favor!

Não quero voltar para casa. Estou com saudade da Jujuba, do papai e da tia Mary, mas vou ficar com muita mais saudade da S/n e do meu lele. Isso não é justo com o Aidan. Meu coração fica dodói. Porém eu tenho que ir para a faculdade. Ah! Por que eu tive que crescer?

Tô agora no sofá agarrado com S/n fazendo birra, acho que vai funcionar. Sempre funciona.

S/n- Oh meu amor, a mommy vai ficar com muita saudade do bebê dela. Mas eu tenho que ir trabalhar e você tem que ir para a faculdade. E estamos atrasados -Beija minha testa- Prometo tentar te visitar no meio da semana e ligar todo dia.

Aidan- Não é a mesma coisa -Escondo meu rosto em seu pescoço- O Aidy quer a mommy com ele.

S/n- Príncipe, não tem como -Murmura de forma calma e paciente- Você tem que estudar amor. Eu tenho que trabalhar, e muito, por quê não fiz nada esse final de semana, fiquei só dando atenção pro meu pequenino.

Aidan- Hum -Choramingo não querendo soltá-la-

S/n- Não faz isso que eu sou fraca -Fala manhosa- Quelle chose mignonne.

Aidan- Pala de chamar o Aidy de coisa mommy -Não gosto disso! Eu não sou uma coisa-

S/n- Desculpa amor -Diz entre risos, abusada!-

Aida - Posso morar com voxê? -Pergunto de repente, e sinto a mesma estremecer-

S/n- Ah... -Engole seco e eu sinto meus olhos marejados- Ainda é cedo pra isso pequeno. Fizemos um mês de namoro agora.

Aidan- Mas eu amo tu e quelo ficar com a mommy pra sempre -Retruco sincero, afundando meu rosto em seu pescoço- Eu juro eu a Jujuba naum vai fazer bagunça.

S/n- Eu também te amo muito, e quero ficar com você pra pelo resto da minha vida Aidan -Segura meu rosto com firmeza-

Sinto seus anéis delicados entrarem em contato com minha pele e seus olhos cravam nos meus, me causando um arrepio gostoso. Ela molha os lábios, desviando o olhar rapidamente para minha boca e voltando a encarar meus olhos. Faço um beicinho choroso, sem me contentar com a resposta... Quero ela todo dia comigo!

S/n- Eu te amo e quero você comigo. Mas ainda é algo novo para mim o namoro. Vivo sozinha desde dos dezesseis anos e tive que aprender a me virar só cedo, então morar com alguém não será uma mudança muito tranquila para mim. Espera mais um tempinho ok? -Concordo a contragosto, esfregando meus olhos com as mãos- E também acho que para você também é complicado, passou sua vida toda com o seu pai e Mary.

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora