Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 29

1K 62 11
                                    

-Boa leitura!

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Suspiro cansada. Hoje será um dia puxado, terei várias entrevistas para fazer, nas quais começaram daqui a pouco, só estou esperando a primeira pessoa chegar. Sempre fico extremamente profissional e crítica. Só contrato os que aguentam essa pressão, foi assim até com meus amigos. Posso ser amiga, mas separo o profissional do pessoal. Quer dizer, até Aidan chegar, mas isso é caso aparte.

Amy- Senhorita Diaz, com licença -Minha secretária, murmura entrando em minha sala- A moça que a senhora vai entrevistar já chegou. Posso mandar ela subir?

S/n- Ok. Pode sim, obrigada -Sorri gentil quando tiro meus olhos da tela do computador- Desculpe-me, mas qual é o nome dela mesmo?

Amy- Emma. Emma Grace -Concordo com uma careta-

S/n- Umhum. Já pode pedir para ela vir aqui comigo.

Minha secretária confirma com a cabeça e se retira da sala, me deixando sozinha com meus pensamentos. Emma... Emma... Emma... Emma... Esse nome não me é estranho. Tá, é um nome bem comum. Mas, Emma! Ah.

Lembrei. Emma, é o nome da ex de Aidan. Hum. Acho quase impossível ser a mesma pessoa, como eu havia falado, Emma é comum. Pode ter milhares de Emmas por ai. Não vai ser a mesma Emma. Improvável.

Emma- Com licença. Posso entrar? -Escuto duas partidas na porta e uma voz feminina-

S/n Sim -Respondo ajeitando minha postura na cadeira e respiro fundo-

Uma figura de tamanho mediano entra pela porta e se senta a minha frente. Ok. Nova, provavelmente uns vinte e dois anos. Loira, olhos claros. Bonita, muito bonita. Bem arrumada. Argh! Lindíssima e tem uma cara dócil, misturado com falsidade.

Emma- Olá. Prazer,meu nome é Emma Grace -Sorri e estende a mão para mim-

S/n- S/n Camille Diaz, mas me chame de senhorita Diaz por favor -Aperto a mão da garota com firmeza- Certo. Aqui no seu currículo está dizendo que você se formou no começo desse ano. Tem pouquíssima experiência ainda na área. Então, por quê gostaria que eu lhe contratasse?

Emma- Bom, eu preciso do emprego e...

S/n Hm -Interrompe a loira- A maior parte da população precisa de emprego atualmente e eu quero funcionários competentes. Outros motivos, por favor.

"Grossa!" Não, não sou grossa. Talvez um pouco arrogante. Porém foi dessa forma que cheguei a onde estou, e não pretendo descer meu nível. Construí sozinha a minha primeira clínica com apenas mais três funcionários. Hoje eu tenho uma equipe. Eu tenho um nome e padrão de excelência a manter. Não sou chata, eu sou exigente.

Emma- Ah desculpe -Sorriu amarelo. Há minha intuição não erra- Eu entrei para a faculdade muito cedo com dezessete anos. Passei em primeiro lugar em duas faculdades. Sempre fui boa aluna.

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora