Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 10

2.3K 165 8
                                    

-Eu ganho mais
Que todos meus amigos
E se achou ruim
Então não fala comigo...

-Eu ganho maisQue todos meus amigosE se achou ruimEntão não fala comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Olho atentamente para os números subindo da pequena tela do elevador. Consigo escutar a respiração calma de Amy atrás de mim, ao mesmo tempo que escuto a morena digitar em seu celular. Travo meu maxilar, concentrando em manter a postura profissional. Odeio reuniões com meus funcionários e com os sócios.

Em sua maioria são homens, querendo o comando da minha clinica. Já fui em reuniões, em que a única mulher era eu. Fui desrespeitada, tratada como uma qualquer... Tiraram minha autoridade como chefe. Felizmente todos trabalhavam para mim e eu simplesmente posso quebrar contratos no momento em que quiser.

Assim que a porta do elevador se abre eu ando diretamente a sala de reuniões. Todos os olhares vão imediatamente para minha direção e de Amy. Não me importo e a garota parece fazer o mesmo.

S/n- Seremos rápidos, não tenho o dia inteiro disponível -Murmuro caminhando até o outro lado da sala, parando na extremidade da enorme mesa de mármore- Amy, mande os arquivos dos gráficos para cada um, s'il vous plaît.

Jaeden- Pode começar, Senhorita Diaz -Fala assim que todos recebem os arquivos-

S/n- Daqui seis meses a nova clínica será inaugurada. A Pink World Psychiatric center ficará somente com os atendimentos psicológicos e a outra,que por enquanto não tem um nome definido, é exclusivamente para os pacientes psiquiátricos -Explico mantendo a voz séria, fazendo uma análise rápida de quem está prestando atenção- É óbvio que o senhor Timothée Chalamet e Jaeden irão ser transferidos para a nova clínica. Caleb, Sadie e Sophia continuaram aqui.

Timothée- E a senhorita irá ficar aqui ou na nova clínica? -Finjo que não ouso sua pergunta e continuo a falar-

S/n- Vou com frequência para verificar o andamento de vocês na nova clínica, para ver como vão as consultas e se tiver outros assuntos pendentes -Timothée desvia o olhar e eu faço questão de continuar o encarando com minha verdadeira posição de chefe- Para a vossa infelicidade, não vão se livrar de mim, até eu querer vocês fora da minha equipe -Digo para todos, mas está explícito que disse isso para Timothée-

Sophia- Mas então, a senhora vai contratar mais profissionais? -Ela murmura me fazendo quebrar o contado visual com Timothée-

S/n- Ouais, serão mais três psicólogos em cada clínica. E já tirando qualquer curiosidade, eu definitivamente vou ficar só com meus atendimentos domiciliares -Vejo alguns de meus sócios trocarem olhares de desgosto, enquanto eu encaro Sadie- Podem ir, será apenas isso por enquanto. Qualquer dúvida falem com Amy.

Um a um vai saindo, até que a sala esteja completamente em silêncio. Apenas eu e eu. Respiro fundo e relaxo na cadeira. Estou morta de estresse e cansaço, essa semana foi foda! Pelo lado positivo é sexta, porém provavelmente meu final de semana será estudar e limpar a casa. Eu gosto de fazer essas coisas, porém tem hora que eu só queria passar o dia na cama dormindo. Ou sendo uma tola romântica... Que eu sou... Passar o dia na cama dormindo abraçada com alguém.

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora