-I wanna follow where she goes
I think about her and she knows it
I wanna let her take control
'Cause every time that she gets close, yeah👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ
-Pior dia do ano, definitivamente! Meu aniversário... Já falei que não gosto de meu aniversário desde sempre e quando meu pai nos abandonou eu passei a gostar menos ainda dele. Porém esse ano eu tenho algo diferente, eu tenho Aidan. Não aguento mais ficar longe dele, estou louca para abraçar meu bebê. Acho que infantaria de saudade de ficasse mais um dia sem vê-lo. Estou apaixonada, sem dúvidas.
Levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Lavo meu cabelo e faço una hidratação nele querendo ficar o mais cheirosa possível, uso também um gel de banho para a corpo e outro para o rosto. Termino tudo que tinha que fazer e seco meu cabelo, vou deixar ele solto mesmo.
Passo meus cremes e óleos corporais e enfim estou pronta para pior parte do dia esvaziar meus seios. E hoje eles estão doendo muito. Me sento na cama e solto o laço do roupão os libertando. Que comece a minha tortura diária! Não sei quem inventou essa bombinha para tirar o leite, mas a pessoa é genial e ao mesmo tempo uma filha da puta. Isso dói muito!
Esvazio o máximo que consigo e corro para meu closet escolher uma roupa. Não gosto do meu aniversário, porém continua sendo uma data "especial" e eu quero estar belíssima como sempre estou! Comprei um vestido novo de seda rosa claro e uma sandália de salto fino alto brilhante. Prêt, estou linda, na verdade eu sou linda!
Faço uma maquiagem simples e coloco anéis nas minhas mãos, brincos e dois cordões, tudo em prata. E estou atrasada, mas hoje eu jogo o foda-se, é meu aniversário e eu mando naquela porra.
⥚⤪Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ⤭⥟
Sadie- Bom dia vaquinha! -Entra em meu escritório super animada, carregando duas sacolas da Prada- Que está fazendo vinte e seis.... S/n, você vai para o Met gala e não me chamou sua ingrata? -Murmura indignada me olhando de cima a baixo de forma julgadora-
S/n- Bonjour! E não, eu não vou para lugar nenhum, me arrumei por quê eu gosto, posso e mereço -Sorrio cínica e a ruiva revira os olhos, deixando as sacolas ao lado de minha mesa-
Sadie- Odeio não poder te chamar de feia -Da a volta em minha mesa- Emfim, feliz aniversário vaquinha! -Me levanto e abraço a ruiva- Te amo, sua convencida.
S/n- Je t'aime! -Me separo de Sadie e seu olhar vai direto para meus seios-
Sadie- Caralho! -Arregala os olhos, não desviando o olhar. Não ligo dela olhar, são bonitos e ela é minha melhor amiga- Nunca tinha te visto usando em decote desse tipo e ainda sem sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Blue World ~ Aidan Gallagher
Fanfiction•S/n Diaz, uma das maiores psicólogas de Los Angeles, recebe um novo caso para cuidar. Aidan Gallagher, um garoto que possui infantilismo, percebe que sente algo a mais por sua psicóloga. Como cada um lidaram com essa nova experiência, lidando com s...