-Help me
It's like the walls are caving in
Sometimes, I feel like giving up
But I just can't
It isn't in my blood👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ
-Olho ao redor do quarto vendo o estado deplorável que está. Isso não é comum do Aidan, ele é um garoto extremamente organizado com suas coisas. O chão está cheio de roupas, sapatos, brinquedos, chupetas... Cacos de vidro. Imagino que ele tenha os quebrado, ou derrubado, não sei, é difícil prever.
S/n- Senta -Murmuro para Aidan, abrindo um espaço no chão, em cima do tapete e me sentando mesmo local, que também é onde nós tivemos o primeiro atendimento. O garoto resmunga algo inaudível e faz o que pedi. Por sorte do tem vidro espalho perto do banheiro- Ok. O que aconteceu querido?
Meu menino não responde nada, mordendo seu lábio inferior com força. Observo seus olhinhos verde se encherem de lágrimas. Isto é desesperador.
S/n- Se você não falar,eu não posso te ajudar -Falo tentando ser o mais profissional possível, coisa que definitivamente não sei ser com meu Baby-
Aidan- Dicupa -Funga o nariz- Dicupa o Aidy.
S/n- Por que meu amor? Você não fez nada -Franzo meu cenho confusa- Por que está pedindo desculpas? -O moreno balança a cabeça em negação e passa as mãos pelo cabelo agoniado- Aidan, por favor. Preciso que você converse comigo.
Aidan- Voxê não é mais minha psicóloga, S/n! -Murmura impaciente e sinto meu peito se apertar. Esse não é meu bebê-
S/n- E você não pode descontar suas frustrações em mim -Ajeito minha postura respirando fundo- Estou aqui como sua namorada, por quê eu te amo e quero te ajudar. Agora se você não quer ajuda,o problema é seu.
Aidan- Por que você me ama? -Me olha nos olhos, chorando- Por que S/n? Pra mim não faz sentindo. Eu sou estranho. Voxê é perfeita! Eu num sou.
S/n- Você é perfeito pra mim -Exclamo, começando a me desesperar com essa situação- Eu te amo por quê me apaixonei por você, eu te amo porra, do seu jeitinho! Ou você não confia no que eu falo Gallagher?
Aidan- Eu confio em você -Limpa as lágrimas que escorrem por sua bochecha- Mas...
S/n- Sem mas -Iterrompo o garoto- Um relacionamento tem que ter confiança. Se você não acredita no meu amor, então não quero continuar com isso -O garoto me olha com os olhos arregalados e me dou conta do que falei. Puta que pariu!-
Aidan- Mommy naum quer mais o baby? -Seus lábios trêmulos, murmuram devagar-
S/n- Quero! -Afirmo- Mas eu quero que você confie em mim, e no meu amor por você. Eu confio em você. Quero que isso seja recíproco Aidan!
Aidan- Eu confio na mommy -Coça os olhos fazendo beicinho- Eu amo voxê. Mas naum quelo atrapalhar voxê, S/n. Igual eu atrapalho o meu papai!
Argh! Insegurança. Definitivamente um dos piores sentimentos que um ser homem pode sentir. Sempre soube que Aidan era inseguro consigo mesmo, mas achei que isso já tinha melhorado. Porém não melhorou. Meu pequeno teve uma recaída. O que é normal.
Porra S/n. Calma. Não surta. S/n Camille Diaz, concentração!
S/n- Por que acha que é um fardo na minha vida?
Aidan- Por que eu sou um bebê grande. Voxê tem que cuidar de mim. Eu sou carente. E além de ser uma aberração!
S/n- Você não é e nunca vai ser uma aberração. Já falei que te amo do seu jeitinho, e gosto de cuidar do meu bebê. Me sinto bem e útil -Me levanto do chão e tiro meus saltos, tomando cuidado para não pisar em nada- Quem tem que saber o que é bom ou ruim para a minha vida sou eu, não você, meu anjo.
Aidan- Mommy -Choraminga- Eu atrapalho voxê. Pode admitir. O Aidy naum vai ficar triste!
S/n- Aidan, cala a boca -Falo irritada e vejo o mesmo se assustar. Me sento em sua cama, sabendo que perdi a paciência- Vem cá, agora! -Ok, definitivamente perdi a paciência-
Aidan- Num bliga cumigo -Murmura manhoso e senta na cama, logo se aconchegando em mim. O moreno abraça minha cintura e deita a cabeça em meu colo, soltando um resmungo fofo-
S/n- Eu te amo -Afundo minhas mãos em seu cabelo fazendo cafuné- Nunca se esqueça disso. A cinco meses atrás meus planos para a futuro era passar o resto de minha vida solteira. Agora a coisa que mais quero é envelhecer ao seu lado.
Aidan- Plomete? -Esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço-
S/n- Prometo -Beijo seu rostinho- Eu sou uma mulher muito bem resolvida, meu amor. Eu sei o que é bom para mim e o que não é. Você na minha vida, só me trás alegria, e outras coisas de adulto que eu gosto.
Aidan- Num atrapalho nem um pouquinho?
S/n- Não. Nem um pouco príncipe -Solto um sorriso boba para o mesmo, que cutuca minha bochecha- Meu bebê.
Aidan- Dicupa pelo drama -Fala tristonho-
S/n- Não foi drama. Você só teve uma crise, é normal ter as vezes. Todo mundo surta de vez em quando -Acaricio seu braço, descendo até a cintura- Só me prometa que vai me contar imediatamente se tiver esses tipos de pensamentos de novo, ok?
Aidan- Umhum -Assinte- Te amo mommy.
S/n- Eu sei -Solto uma risada nasal abraçando mais forte seu corpinho- Posso te contar uma ideia maluca que eu tive?
Aidan- Pode -Levanta a cabeça, me encarando-
S/n- Quero colocar o nome da minha nova clínica de Blue World Psychiatric center -O mesmo cora e abre sua boca tentando falar algo mais nada sai- Gostou? Eu adorei.
Aidan- Por que? -Pergunta mexendo em uma mecha de meu cabelo-
S/n- É em sua homenagem -Sorri feito uma idiota apaixonada- Eu já decidi. Só quero saber se o amor da minha vida aprova.
Aidan- O Aidy goitou -Fala animado- É mesmo pra mim?
S/n- É sim -Dou um selinho em seus lábios rosados-
Aidan- Obligado -Dá um beijinho em meu colo- Quelo mama, tô cum saudadi do meu lelê.
S/n- Você sempre tá com saudade do lelê -Respondo sarcástica-
O moreno se afasta levemente de mim, levanto minha blusa e abaixo meu sutiã -que, por sorte, é sem bojo- deixando meu mamilo exposto. Agarro meu menino pela nuca e o mesmo logo abocanha meu seio e suga com cuidado. Aidan relaxa se aninhando ao meu corpo e suspiro de alívio.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Blue World ~ Aidan Gallagher
Fanfic•S/n Diaz, uma das maiores psicólogas de Los Angeles, recebe um novo caso para cuidar. Aidan Gallagher, um garoto que possui infantilismo, percebe que sente algo a mais por sua psicóloga. Como cada um lidaram com essa nova experiência, lidando com s...