Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13

2.2K 135 10
                                    

-E se eu estiver longe de casa?
(Oh, irmão, vou ouvir você chamar)
E se eu perder tudo?
(Oh, irmã, eu vou ajudá-la)
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria

-E se eu estiver longe de casa?(Oh, irmão, vou ouvir você chamar)E se eu perder tudo?(Oh, irmã, eu vou ajudá-la)Oh, se o céu estivesse desmoronando, por vocêNão há nada neste mundo que eu não faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👠⥚⤪s/ɴ ᴄᴀᴍɪʟʟᴇ ᴅɪᴀᴢ

-Desço do carro deixando a chave com manobrista. Verifico a hora no celular e percebo que fiquei mais tempo do que pretendia com Aidan. Eu devia ter passado na clínica para pegar uns documentos e ter ido ao mercado comprar algumas coisas que faltam lá em casa. Quem eu quero enganar, não me importo em passar o máximo de tempo que posso com ele.

S/n- Mama! -Murmuro alegre assim que vejo minha mãe e meus irmãos sentados em uma das mesas. É o nosso restaurante de Los Angeles favorito de culinária francesa- Tu m'as manqué.

Antonella- Mon amour! -Fala carinhosamente beijando minha testa e me abraçando em seguida- Comment ça va?

S/n- Je vais bien. -Me sento na cadeira e logo desvio meu olhar para os gêmeos a minha frente- Ainda recordam de mim? Ou esquecerem de vez que mamãe não colocou só vocês no mundo?

Millie- Dramática! - Ela diz entre risos e vem me abraçar- Oi para você também capitã -Ela me chama de capitã desde pequena, por conta de uma brincadeira dela e de Louis, na qual consistia em eles serem piratas ao mar e eu ser a Capitã-

S/n- Olá, minha princesa -Lanço
uma piscadela para a mesma, que revira os olhos-

Millie- Você está mais feliz que o normal, S/n! -Ela cruza os braços e arquea uma sobrancelha. Olho confusa para minha irmã que continua com a mesma expressão-

S/n- Como seria eu agindo "normalmente"? -Pergunto colocando um pouco de vinho tinto em minha taça e tomando um gole-

Louis- Você não perguntou de primeira sobre nossa faculdade... E também não reclamou da minha roupa ou de Millie assim que nos viu. -Odeio quando esse garoto está certo-

Estou feliz por quê estava aos beijos com meu paciente extremamente fofo e lindo a poucas horas atrás. Mas é óbvio que não vou falar isso para eles. Principalmente pelo fato de que o pai de Aidan ainda não sabe. Mas quando tudo isso se resolver eu contarei para eles... Tudo no seu tempo, S/n.

Mamãe é louca para que eu tenha um filho e construa uma família, o que até poucas semanas não fazia parte do meu plano de vida. Millie é outra, que é maluca para ter um sobrinho. E Loius iria ter um surto de ciúmes desnecessário, como teve quando conheceu Timothée. Até hoje não sei o que passou pela minha cabeça de apresentar ele para minha família, as vezes eu sou muito idiota.

Mesmo com minha mãe e Millie querendo um neto e um sobrinho, não quero ter filhos. Quero ter um relacionamento e uma boa condição de vida, mas não acho que um filho seria bom. Iria de certa forma roubar um pouco de minha carreira... Não querendo dizer que eu não poderia fazer os dois, mas acho que me desgastaria mais que o necessário.

My Little Blue World ~ Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora