Capitulo 5

132 5 5
                                    


Megan narrando

Quando deu o horário de ir para os dormitórios eu fui seguindo os sonserinos e cheguei na comunal.

A comunal tem pouca iluminação, alguns Led verde nas paredes, uma lareira, sofás na frente da lareira com um tapete verde escuro, os dormitório femininos ficava na direita e os masculinos na esquerda. Tinha prateleiras de livros num cantinho com algumas mesas e cadeiras para ler,algumas plantas espalhadas pela comunal.

Subi as escadas do dormitório feminino e entrei no meu quarto e só tinha minhas coisas, a outra cama tava vazia então creio que não tenho uma colega de quarto. Isso é bom e ruim.

Fui ao banheiro do quarto tomei um banho na água morna, depois vesti uma roupa confortável e deitei na cama, tava exausta, logo peguei no sono.

[...]

Logo acordei e fiz minhas higienes e desci as escadas, segui para o salão principal e me sentei na mesa da minha casa.

— eai oque você achou dessa noite que você passou aqui? - diz Vinicius sentado ao meu lado -

— não sei, foi só uma noite vini! Não tem como saber. Além disso não tenho companheira de quarto.

— muita sorte.

Comemos e logo fomos para a sala de aula, quando eu percebo já estava a noite, no meu quarto quase dormindo.

[...]

Já tinha passado um mês e eu tinha ficado bastante próxima dos sonserinos, eles eram pansy, blásio, draco. De Draco malfoy principalmente.

Nois cinco estávamos em baixo de uma árvore pansy e blásio estavam sentados um ao lado do outro brigando e Vinicius estava do outro lado e eu estava sentada do outro lado da árvore e malfoy deitado com a cabeça no meu colo, eu estava lendo um livro e fazendo carinho na cabeça de mafoy.

— vocês não para de brigar por um minuto credo. - malfoy diz de olhos fechados -

— vai dar namoro tô até vendo! - diz Vinicius dando risada -

Eu dou risada deles.

— por que você tá dando risada em senhorita megan!? - diz pansy irritada -

— oxi, por nada não! - tento segurar a risada -

— vocês dois tá pior que o Rony e a Hermíone, credo! E olha que depois de tanto tempo eles começou a namorar, vocês seram os proximos! - diz malfoy fazendo careta -

— TA REENPRENDIDO MALFOY! - diz blásio bravo -

Eu, draco e o vini demos risadas

— você fica falando de nois dois, mas e você e a megan também, vai dar namoro! - diz pansy -

— qual é pansy, só dei risada não me meti nisso não! - digo irritada com ela -

Draco malfoy

Os três saiu e ficou somente eu e a megan debaixo da árvore, ela tava lendo um livro e eu deitado no colo dela, uma mão tava no livro e a outra nos meus cabelos fazendo carinho.

Estávamos em silêncio, não era constrangedor aquele silêncio, era totalmente ao contrário! Não tem explicação, eu me sinto tão bem perto dela, ela me deixa calmo, leve.

Eu abro os olhos e olho para cima para olhar seu rosto. Fico admirando ela, tenho que confessar ela é linda! Completa perfeição.

— tá me encarando por que, senhor malfoy?

— nada, só tô te julgando no meu pensamento o quanto você é feia, só nascendo de novo pra ficar bonita e olha lá ainda. - eu digo fazendo careta e ela ri -

— vai mentir para outro malfoy. E outra coisa, os meninos de hogwhats não acha isso! E outra coisa, admite que ama ficar admirando essa obra de arte aqui vai! - diz com uma cara convencida -

— coitada.

ela tira minha cabeça do seu colo e me olha brava.

— que foi? Tava tão bom o carinho!

— vou nem responder!

Ela fala e eu ri e logo ela ri também e eu paro de rir.

Fico olhando cada detalhe do seu rosto, cabelo, tudo! Ela é simplesmente perfeita. Fico olhando de seus olhos para a boca.

Vou me aproximando dela e ela percebe e para de ri e fica séria. Coloco minha testa junto da sua e fico admirando seus olhos azul.

Ela me olha nos olhos logo para minha boca. Junto nossos lábios num selinho demorado que logo virá um beijo, o beijo era calmo, os lábios macios dela me deixava louco! Pedi passagem com a língua e ela deixou eu explorar a boca dela.

— os dois! Detenção agora!

Nois dois nos separamos e olhamos para severo que sai daqui bravo.

— eita.... a Detenção valeu a pena... - eu digo sorrindo e logo ela dá um tapa na minha cabeça - AI! DOEU SABIA!

— Sério, não era minha intenção! - diz irônica -

Saímos de lá e fomos para dentro da escola na sala do diretor dumbledore.

Eita pelo jeito ferrou! Mas uma coisa não entendo por que severo me trouxe aqui sendo que não é a primeira vez que beijo uma menina, principalmente na frente dele!

Velho louco, sinceramente não entendo ele!

Autora on

Galera desculpa o atraso e o capi curto. Eu tava um tempo sem postar e postei esse capítulo curto só para vocês não ficarem sem beleza? Tentarei fazer outro o mais rápido possível, não sei se vou conseguir mas vou tentar!

Deixem estrelinhas para mim saber se estão gostando da história por favor! Comente, pode até ser crítica, mas crítica é bom que eu melhoro na fic caso não estejam gostando. E isso bjs 😘

A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora