capitulo 7

98 3 0
                                    

⚠️ essa da imagem acima é a vó da megan ⚠️

Megan clifford

Fui atrás do draco depois da refeição e não achei ele, então resolvi ir na torre de hastronomia, e adivinha lá estava ele.

Me aproximo dele e abraço ele pelas costas.

- oii, desculpa por mais cedo, eu não sou de pedir desculpas mas não quero ficar de mal com você ou perder a nossa amizade.

- tudo bem megan, te desculpo se você me der um beijo.

- epa, sai fora a gente só deu um beijo e você já tá assim? Misericórdia draco! Emocionado! - digo me afastando dele e ele vira para mim -

- não sou emocionado! Só quero uma coisa que todo mundo de hogwhats quer!

- nossa não é para tanto né draco! Todo mundo é muita gente! - digo dando risada -

- então não menti. - diz olhando minha boca e depois meus olhos e assim repetindo o mesmo movimento -

- tabom, vamos mudar de assunto!

A gente conversamos até as quatro da tarde, como hoje não teria aula por ser domingo então ficamos de boa sem se preocupar com a aula.

Eu sai de lá e fui até a comunal e quando tava passando pelo sofá alguém esbara em mim.

Já ia falar alguma coisa mas era uma menina e ela tava chorando muito. Arrasto ela até o sofá e sento ela lá e abraço ela.

- oque aconteceu? Se você estiver confortável a contar e claro, não vou obrigá-la a contar!

- tudo... bem eu vou te contar! Eu... eu me apaixonei pelo oque minha mente carente inventou dele. Eu me apeguei a uma coisa que nunca foi meu. Sei lá, eu pensava que ele era diferente! Eu queria que ele ficasse comigo - diz chorando e desabafando -

- deixar ir dói menos que ficar insistindo. As vezes, a gente precisa parar de insistir, sabe? Dizer: isso não quer ser meu, então deixa pra lá. Durante a vida abraçamos espinhos para salvar corações que nunca nos amaram.

- a pior coisa que existe é ser iguinorado pela única pessoa que você gostaria de conversar. Nunca sei o lugar que eu ocupo na vida das pessoas, uma hora parece que somos importante, outra tanto faz. Ele era a pessoa certa para mim. É cada detalhizinho que vai desanimando a gente, sabe?

- sei, entendo muito bem isso sim. Qual seu nome?

- Marlyne, e o seu eu já sei é megan.

- sim. Vou te dizer algumas coisas marlyne! A pessoa certa não vai cansar de tentar recomeçar com você quantas vezes for necessário, o amor é paciente, se desistiu, não era amor! O limite quem põe é você. Não adianta ficar triste por situações que você teve a oportunidade de colocar um ponto final, mas preferiu colocar uma vírgula. Você está onde se coloca!

Ela olha assustada para mim, não sei se peguei pesado mas era preciso alguém falar algumas coisas para ela e acho que essa pessoa vai ser eu!

- por que se olhar através dos olhos dos outros? Eles não te conhecem, não sabem oque veem. Sabe não vou dizer que você é burra, sabe por que? O coração é cego, ama oque sente não oque vê. Você precisa passar um tempo só! Estar só não é necessariamente ruim. Depende do ponto de vista. As vezes é melhor estar sozinho e ter tempo para cuidar de si, do que estar rodeado de pessoas "rasas" e não ter tempo para nada. Tem dias que a gente que a gente não consegue organizar nada. Nem a vida, nem o coração, nem a mente. E tá tudo bem! Por que são dias e dias passam.

Ela tá chorando mais ainda e me abraça mais ainda e bem forte.

- obrigada! Você parece ser tão ruim sei lá, mas me enganei! Talvez, você não seja
Nada do que dizem. Talvez, seu modo de agir seja só seu modo de reagir às falsidades a sua volta. É que as pessoas têm costume de criar o ambiente perfeito para a mentira e, depois, querem culpar quem rejeita a encenação.

- eu tenho um bom coração.... essa é a minha melhor qualidade e também minha a maior fraqueza. Outras vezes eu surto, outras vezes eu sou a pessoa mais calma do mundo, as vezes eu sou um furacão, outras vezes eu tenho que limpar a bagunça aqui dentro, as vezes eu sou uma bomba relógio, outras vezes sou eu quem desarma a bomba.

- realmente muito obrigada me ajudou muito!

- de nada, qualquer coisa precisar de um conselho é só me procurar!

- pode deixar! Vou caçar meu irmão mais novo na lufa-lufa. Tchau.

- Tchau!

- o jeito que você faz as pessoas se sentirem diz muito sobre você.

Eu levo um susto, olho para trás e é draco. Dou um sorriso.

- ah é só você.

- como assim só eu megan? Tá falando assim por que?

- Tchau draco! - digo me retirando e indo para o meu dormitório e vou dormir um pouco.

[...]

Acordo e já está anoitecendo.

Levanto e tomo um banho morno e coloco a roupa da sonserina. E desço as escadas e vou até o salão principal jantar. Vou até a mesa da sonserina.

- boa noite dorminhoca! - diz blásio -

- como você sabe que eu tava dormindo blásio? Poderia tar por aí fazendo sei lá oque!

- hum, tipo ficar com alguém? - diz pansy com uma cara maliciosa no rosto -

- eu não! Tou atrás de conexão, opção tem de monte.

- uiui, que isso em megan, tá apaixonada? - blásio diz olhando para mim -

- hum, quem sabe. - os três olha chocados para mim - misericórdia! Que cara é essas? Não é a coisa mais rara do mundo! Mas não estou apaixonada blásio. Acho que estou bem longe de estar.

- ata, a senhorita não me engana! Essa carinha aí sei não em! ‐ blásio diz sorrindo com uma sobrancelha levantada -

- megan. Quero conversar com você depois. - pansy diz séria -

- vixi, oque eu fiz agora? Não lembro de ter feito nada!

- é sobre mim!

- ata, tabom. Depois que nois comer nós conversa.

Autora on

Galera eu coloquei a foto da vó da megan para vocês saber como ela é tabom?

Oque será que pansy quer com megan?

Deixem estrelinhas e comentem por favor!

Tchau bjs!

A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora