🐍
🐍
Draco malfoy
Ela tava linda, simplesmente fantástica. Quando eu a vi descendo aquelas escadas eu tive a certeza do que eu estou completamente louco por ela.
Quando ela disse que aceitava dançar comigo eu pulei de alegria por dentro.
Estávamos numa sintonia perfeita.
Eu olhei dentro de seus olhos e sorri. Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando.
— eu já disse que você está perfeita? - eu pergunto -
— já. - ela ri e me encara -
Eu percebo que a música tinha acabado.
— olha só, a música já acabou. Depois se você quiser podemos dançar outra. - ela fala sorrindo para mim -
— tabom. Mas, você antes de me ver tava com uma cara triste. Oque aconteceu? Sabe que você pode contar comigo né? E se não quiser contar tudo bem, eu respeito sua decisão.
Ela pensa.
— não quero estragar sua noite draco. É muito carinhoso da sua parte, porém quero esquecer oque aconteceu antes de eu te ver. - ela suspira - outro dia quem sabe eu não te conto. Cadê seus pais?
— ham.. eles tão conversando com seu vô e sua vó. Nós chegamos não faz muito tempo.
— há, bom então. Vamos lá? Quero cumprimentá-los.
Ela sorri e pega na minha mão e me arrasta para onde estão nossas famílias.
— olá cissa e lúcio! Como vocês estão? - ela solta minha mão oque não passou despercebido pela minha mãe, e foi abraçar ela e depois com um aperto de mão com meu pai ela volta ao meu lado -
— estamos bem querida. E você? - minha mãe pergunta, eu percebi um certo brilho em seus olhos, será porquê? -
— é.. bem. Bom vou me sentar que estou cansada. Licença. - ela pega na minha mão e me leva junto - desculpa te arrastar eu não sabia se você queria vim.
— tudo bem megan. - eu sorri para ela e me sento na sua frente já que a mesa era redonda -
— certo.
Eu sorri e ela me olha com uma cara de que não entendeu nada.
— é tão atraente os seus pequenos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa mestiça • Draco Malfoy
RomanceUma garota de 18 anos, vem de uma família mais rica que os malfoy, ela estuda em Markpood bruxo, tem seus cabelos completamente pretos e olhos azul-marinho. o nome dela é megan clifford, filha de emy clifford com severo snap, mas será que megan clif...