🐍
🐍
Megan clifford
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar um banho.
Eu estava no chuveiro eu acho que a meia hora, pensando em tudo oque aconteceu esses dias, cada vez mais aproximação entre mim e o draco, não ter férias igual todos os anos, isso que eu estou sentindo em relação ao draco e entre meu irmão. Pensei que a relação entre mim e o meu irmão melhoraria em hogwhats, mas estava enganada.
Sai do banheiro enrolada numa toalha e vou ao meu closet e visto uma roupa mais luxuosa por que o aniversário da minha vó está próximo e sempre temos véspera de aniversário e o dia do aniversário, tem vez que comemoramos até mesmo um dia depois do aniversário.
Visto minha roupa e penteio meu cabelo, passo um perfume e hidratante no corpo. Vou até minha cama e me deito nela respirando fundo.
Chega uma hora que você para no tempo, tudo começa ficar distante pra caralho, o som da música parece está em outra dimensão e você só consegue ouvir seu coração acelerado como se ele pudesse pular de seu peito, sua respiração começa a ficar descontrolada como se fosse extremamente complicado respirar, seu olho arde você não entende que porra está acontecendo com você... até se derramar em pensamentos.
Pensamentos que fazem cair gotas de lágrimas quentes e salgados do seu rosto.
Eu naquele momento estava chorando. Mas.. porque? Simples, minha mente tava um turbilhão. Eu tentava agradar meus avós, tentava fazer meu irmão me perdoar por uma coisa que eu não tive culpa mas mesmo assim eu me culpo, pelo meu pai que quero o fazer sentir orgulho de mim. Muitas coisas passava na minha mente, e eu só sabia chorar.
Quando de repente Vinicius abre a porta e me encontra desse jeito. Ele vem até mim e deita ao meu lado e me abraça. Eu passei minutos chorando no peito dele enquanto ele ficava em silêncio apenas fazendo carinho nas minhas costas e cabelo.
- calma meu amor, eu estou aqui com você e sempre vou estar. Eu não sei se você quer me contar o porquê de você estar assim, talvez você não se sinta confortável em falar, mais eu vou estar aqui esperando você se sentir preparada pra contar. Tudo no seu tempo pequena. Eu estou aqui tá. - ele fala beijando minha testa e me abraçando mais forte ainda -
Novamente tenho lágrimas nos olhos e elas queimam.
- eu odeio pensar demais, querer demais, me importar demais, sentir demais. E não ter nada "demais" de volta pra mim. Um incêndio na minha cabeça, memórias se queimando. Mais sempre ressurgindo das cinzas e isso machuca. Eu estou cansada de tentar agradar os outros, tentar fazer elas felizes e eu não conseguir ficar feliz. Eu só peço uma coisa vini, não me abandona por favor! Eu imploro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa mestiça • Draco Malfoy
RomanceUma garota de 18 anos, vem de uma família mais rica que os malfoy, ela estuda em Markpood bruxo, tem seus cabelos completamente pretos e olhos azul-marinho. o nome dela é megan clifford, filha de emy clifford com severo snap, mas será que megan clif...